Um empresário, de 35 anos, foi assassinado, na manhã deste sábado (5/7), em Guarulhos, na Grande São Paulo, durante uma tentativa de assalto, segundo a polícia.
Leia também
-
Três núcleos comandam crime organizado em presídio da Polícia Civil
-
Médico suspeito de matar esposa diz que mãe cometeu crime sozinha
-
Suspeito de cometer 2 estupros em menos de 24 horas é preso no litoral
-
Grupo é detido por atacar carros e roubar celulares na Marginal Tietê
O crime ocorreu na Rua Felizarda Firmino de Andrade, no bairro Vila Barros. A vítima estava em um Porsche vermelho quando foi abordada por criminosos de motocicleta, que atiraram contra o motorista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegarem no local, encontraram a vítima no banco do motorista do carro, já sem sinais vitais.
Segundo testemunhas, dois suspeitos em motos teriam passado pela via e atirado contra o motorista. “A vítima portava um coldre vazio preso à cintura”, disse a pasta. Um celular, um relógio e alguns anéis foram apreendidos no local.
Imagens de câmeras de segurança são analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município.