Um empresário conhecido na Zona Oeste de Macapá (AP) causou confusão e acabou preso após aparecer completamente embriagado em frente à casa de um delegado. Armado, o homem de 60 anos disparou contra uma viatura e deu coronhadas em uma porta de vidro.
Segundo a Polícia Civil do Amapá, o homem, identificado como João Luis Pulgatti, estava visivelmente alterado. A porta de vidro quebrada por ele pertencia à casa do delegado.
Leia também
-
Academia adverte aluno gay que usava short “curto”: “Agradar a Deus”
-
Vídeo revela detalhes do beco mais “sinistro” da Rocinha. Veja
-
Coronel da PM é denunciado por ação ilegal durante busca por Peixão
-
Facada na jugular: filho é suspeito de esfaquear a mãe até a morte
Além de destruir a estrutura, ele deu tiros para o alto e disparou contra uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em frente ao imóvel.
O barulho da confusão acordou moradores do residencial em que a cena ocorria. As forças de segurança foram acionadas para conter o suspeito. Policiais militares, o Batalhão de Choque e, inclusive, o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Após a chegada das equipes, a área foi isolada e o empresário acabou preso em flagrante.
Segundo a polícia, o homem deve responder por ameaça, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público. A arma usada pelo homem durante a confusão foi apreendida.
Segundo relatos de moradores do residencial, o homem se mudou há pouco e, ainda sim, já provocava insegurança na vizinhança.
O empresário tem histórico de comportamento agressivo e é conhecido por envolvimento com problemas na Justiça. Ele responde a processos no âmbito da Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja: