Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Esperança: após ser baleada, cadela espera com doçura por um novo lar

    Por

    Quando a equipe do Stray Rescue of St. Louis recebeu uma imagem de um cachorro deitado imóvel sobre uma pilha de madeira, eles sabiam que não havia tempo a perder. A foto veio acompanhada de uma mensagem curta, porém alarmante: “Cachorro baleado, precisa de ajuda”. Foi o suficiente para colocar o time em ação imediata.

    Leia também

    Cassady, uma das socorristas experientes da instituição, reagiu prontamente: “Tragam-me aquele bebê”, escreveu ela em uma publicação no Facebook. A urgência se justificava. O animal havia sido encontrado por um bom samaritano, que se recusou a deixá-la sozinha enquanto o socorro não chegava.

    Cachorra baleada

    Dor e esperança: o primeiro contato com a cadela ferida
    Quando a equipe chegou ao local, agiu com extrema cautela. A cadela — posteriormente batizada de Propeller — estava visivelmente ferida e com muita dor, mas, surpreendentemente, não apresentou resistência. Com delicadeza, foi levada a um local seguro, onde receberia os primeiros atendimentos.

    Ninguém sabia, naquele momento, a real extensão dos danos causados pelo disparo. Mas a esperança era grande. Propeller foi levada imediatamente para a clínica veterinária da ONG, onde passou por exames de emergência.

    Diagnóstico surpreendente: a sorte ao lado de Propeller
    Para alívio de todos, os exames revelaram um cenário melhor do que se imaginava. A bala, embora perigosa, não atingiu órgãos vitais. Os estilhaços ficaram alojados em sua perna, mas sua coluna, articulações e outras áreas sensíveis permaneceram intactas. A cirurgia para remoção dos fragmentos foi realizada com sucesso.

    Continue a leitura no site Cães Online, parceiro do Metrópoles. 

     

    Sair da versão mobile