Lucas Moura foi alvo de críticas após a derrota do São Paulo para o Flamengo, no último final de semana, por 2 x 0. O meia está fora de ação por conta de uma lesão. Larissa Saad, esposa do atleta, foi às redes sociais para defender o marido. Ela destacou o esforço do camisa 7 para voltar aos gramados.
“Eu nem deveria me importar, de verdade. Porque quem não tem empatia, quem não sabe se colocar no lugar do outro, não merece nem um segundo da minha atenção. Nunca fui de falar nada, mas está bem chato já. Machuca ver gente falando sem saber, opinando como se soubesse de alguma coisa, quando na verdade não sabe nem 1% do que a gente está vivendo”, declarou.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Larissa Saad saiu em defesa de Lucas Moura
Reprodução/Instagram2 de 6
Ela rebateu as críticas de torcedores do São Paulo
Reprodução/Instagram3 de 6
Ela reforçou a vontade do atleta de voltar à atuar
Reprodução/Instagram4 de 6
Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela5 de 6
Nilton Fukuda / saopaulofc.net6 de 6
O São Paulo divulgou que Lucas já iniciou o tratamento
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Leia também
-
Vídeo: Flamengo domina São Paulo e vence na volta do Brasileirão
-
Flamengo x São Paulo: Crespo estreia em reencontro com fantasma de 21
-
Pedro fica fora da lista de relacionados para Flamengo x São Paulo
-
Vasco anuncia a contratação de Thiago Mendes, ex-São Paulo
Na sequência, ela ironizou as falas dos torcedores ao pontuar que “não sabia que sentir dor era uma escolha, que se lesionar era uma ‘opção’ do atleta”.
“Tipo: ‘Hoje eu acordei com vontade de me machucar. Bora?’. Se for assim, por favor, me avisem. Porque, aparentemente, tem gente por aí que já dominou o controle da dor, das lesões e até do corpo humano. Aliás, se você for essa pessoa, entre em contato comigo urgente. A gente está precisando aqui. Tenho certeza de que o Lucas ficaria grato em saber como faz pra desligar a dor, acelerar a recuperação e voltar a jogar amanhã mesmo, já que, pelo visto, pra vocês isso tudo é bem simples, né?”, completou.
Lucas Moura não entra em campo desde o dia 6 de maio, quando o São Paulo derrotou o Alianza Lima, do Peru, por 2 x 0, pela Libertadores da América.