O escritor, ilustrador e ex-BBB André Gabeh usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10/7) para contar uma situação inusitada envolvendo a atriz Paula Burlamaqui. Segundo ele, os dois se encontraram anos atrás em uma festa, e o momento ficou marcado por um mal-entendido.
“Uma vez, há anos, fui a uma festa e Paula Burlamaqui estava na minha frente, de costas pra mim. De repente ela se virou e tacou a mão na minha cara. Como sou piranha velha, me desvencilhei do tapa”, começou relatando o ex-roteirista do Vai Que Cola.
Leia também
-
Paula Burlamarqui sofre acidente e cenas de novela são adaptadas
-
Aos 57 anos, Paula Burlamaqui diz que está sofrendo por envelhecer
-
Paula Burlamaqui passa por cirurgia no quadril: “Tive um desgaste”
Questionou motivo da agressão
André contou que ficou surpreso com a atitude da atriz e quis entender o motivo da agressão repentina. “Perguntei o que houve e ela disse que eu tinha passado a mão em sua bunda. Gente! Um amigo dela se acusou e evitou um barraco de proporções constrangedoras”, completou.
Ele finalizou dizendo que ao vê-la na novela Êta Mundo Melhor! lembrou do episódio: “Tô vendo ‘Eita, todo mundo se phodendo’, ela apareceu e lembrei disso.”

7 imagens



Fechar modal.

Participante do BBB 1, André Gabeh
Metrópoles 
Ex-BBB André Gabeh
Instagram/Reprodução
Paula Burlamarqui

Paula Burlamaqui
Reprodução
Ela é atriz
Reprodução/Instagram
Paula tem 57 anos
Divulgação/Instagram
Paula Bulamarqui
Reprodução
Atriz se acidentou
Recentemente, Paula Burlamaqui virou notícia por outro motivo. A atriz compareceu mancando às gravações da novela Êta Mundo Melhor!, continuação da trama Êta Mundo Bom!, exibida na faixa das 18h da Globo.
De acordo com fontes da coluna, Paula sofreu um acidente doméstico após um vaso cair em seu pé, o que comprometeu sua mobilidade.
Mesmo com dores e dificuldades para ficar em pé, a atriz seguiu com sua agenda de gravações. As cenas do dia foram adaptadas para que ela pudesse participar, e o único momento em que precisou ficar de pé foi em uma sequência ao lado do ator Miguel Rômulo, em que sua personagem derruba uma taça de vinho. Ela contou com apoio para executar a cena.
Em nota enviada à coluna, a TV Globo confirmou que Paula foi liberada pela produção da novela após relatar o acidente no início das gravações. A emissora também destacou que todas as providências necessárias foram tomadas para preservar a saúde e o bem-estar da atriz.
