Portal Estado do Acre Notícias

Ex-funcionários dizem que flagra de CEO com amante é castigo merecido

ex-funcionarios-dizem-que-flagra-de-ceo-com-amante-e-castigo-merecido

Ex-funcionários dizem que flagra de CEO com amante é castigo merecido

Andy Byron, CEO flagrado com uma mulher no show do Coldplay, era um “chefe tóxico”, alegaram ex-funcionários ao jornal New York Post.

Segundo a reportagem, os ex-funcionários estão “rindo muito” com a repercussão do caso e alegando que Byron recebeu o “castigo merecido”.

“Os grupos de mensagens e as correntes de ex-funcionários estão tipo… todo mundo está rindo muito e curtindo muito o que aconteceu e a exposição dele”, disse a fonte, que não se identificou.

No local de trabalho, Byron supostamente teria a reputação de ser um executivo agressivo e obcecado por vendas, com comportamento “tóxico”.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Andy Byron e Kristin Cabot

Reprodução2 de 2

CEO é flagrado em suposta traição durante show do Coldplay

Reprodução

Vídeo repercutiu nas redes sociais

Andy, CEO da bilionária Astronomer, viralizou nas redes sociais após ser flagrado abraçado com Kristin Cabot, diretora de RH da empresa, durante um show do Coldplay em Boston.

A cena, exibida no telão do estádio, pegou os dois de surpresa. Ao perceberem que estavam sendo filmados, Andy se abaixou rapidamente para tentar sair do enquadramento, enquanto Kristin cobriu o rosto com as mãos, visivelmente constrangida.

Leia também

Sem entender a reação desconcertada do casal, Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez uma piada no microfone: “Ou eles estão tendo um caso… ou são só muito tímidos”, arrancando risos da plateia.

O momento rapidamente ganhou as redes sociais, sendo compartilhado por diversos perfis no TikTok e no X (antigo Twitter). Internautas passaram a especular uma possível traição por parte de Andy Byron, que é casado e pai de dois filhos.

De acordo com dados do LinkedIn, Byron ocupa o cargo de CEO da Astronomer desde julho de 2023. Kristin Cabot, por sua vez, atua como diretora de RH da empresa há cerca de nove meses.

Veja também:

Sair da versão mobile