MAIS

    Ex nega agressão de estrela de reality americano e revela traição

    Por

    Após ser acusado de agressão pela ex-mulher, a estrela do reality show The Real Housewives, Denise Richards, Aaron Phypers resolveu se manifestar sobre o caso. Em entrevista recente, o ator e empresário afirmou que foi traído por ela, que é alcoólatra e viciada em medicação, colocando a filha em risco.

    Ao portal Page Six, ele contou que a ex-esposa sofre com um vício antigo em Vicodin — medicamento para dor que ela chamaria de “vitamina D” — e que estaria envolvida em um relacionamento extraconjugal, descoberto por ele no início deste ano.

    Leia também

    “Ela me implorou para não ir embora, dizendo que me amava… Depois negou tudo, mesmo com as mensagens explícitas que encontrei”, declarou.

    Risco à filha

    Ainda durante o bate-papo, Aaron Phypers relatou que a vida da filha caçula do casal, Eloise, de 14 anos, teria sido colocada em risco, após a mãe usar medicamentos com bebida alcoólica.

    Logo depois, ele garantiu que nunca encostou um dedo na, agora, ex-mulher: “Nunca machuquei fisicamente minha esposa”, disparou.

    De acordo com fontes ouvidas pelo jornal britânico Daily Mail, as manchas roxas nos olhos da modelo, que aparecem nas fotos do processo, foram causadas pela própria, durante uma bebedeira.

    9 imagensDenise Richards anexou fotos das marcas deixadas pela agressão do exAaron Phypers  e Denise Richards foram casados até o início deste mêsEstrela de reality americano, Denise Richards acusa ex, Aaron Phypers, de abuso físico e verbalAaron Phypers  e Denise Richards se relacionavam desde 2018Aaron Phypers  foi denunciado por agredir, física e verbalmente, Denise RichardsFechar modal.1 de 9

    Denise Richards expôs o olho roxo deixado pelo ex-marido

    Reprodução2 de 9

    Denise Richards anexou fotos das marcas deixadas pela agressão do ex

    Reprodução3 de 9

    Aaron Phypers e Denise Richards foram casados até o início deste mês

    Leon Bennett/Getty Images for A+E Networks4 de 9

    Estrela de reality americano, Denise Richards acusa ex, Aaron Phypers, de abuso físico e verbal

    John Lamparski/Getty Images5 de 9

    Aaron Phypers e Denise Richards se relacionavam desde 2018

    Robin L Marshall/Getty Images6 de 9

    Aaron Phypers foi denunciado por agredir, física e verbalmente, Denise Richards

    Michael Tullberg/Getty Images7 de 9

    Denise Richards

    Foto: Reprodução/Instagram8 de 9

    Denise Richards

    Foto: Reprodução/Instagram9 de 9

    Denise Richards no Forças Especiais: O Teste Mais Difícil do Mundo

    Entenda o caso

    O término conturbado do casamento da estrela do reality show The Real Housewives, Denise Richards, com o ator e empresário Aaron Phypers, no início deste mês, ganhou episódios chocantes recentemente na semana passada. A modelo abriu um processo contra o ex e expôs agressões verbais e físicas, incluindo fotos de hematomas. As informações constam no processo aberto por ela. O juiz emitiu uma medida protetiva para a vítima.

    “Durante todo o nosso relacionamento, Aaron frequentemente me estrangulava violentamente, apertava minha cabeça com as duas mãos, apertava meus braços com força, me dava tapas violentos no rosto e na cabeça, batia agressivamente minha cabeça no toalheiro do banheiro”, revelou ela na ação, divulgada pelo site TMZ.

    Outros episódios

    Ainda nos autos, Denise Richards recordou outro episódio violento, em Malibu, onde o então marido trabalhava. De acordo com ela, ele “ficou paranoico” porque os vasos de plantas que ele trouxe “continham dispositivos de escuta”. Em seguida, ele a teria atingido no olho com a palma da mão enquanto a chamava de “vadia do caralho”.

    Logo depois, a estrela lembrou do ciúme do ator: “Aaron me agarrou pela nuca, pelos cabelos, me jogou no chão e gritou: ‘Você não vai cancelar meu voo, eu vou com você e não confio em você’”, detalhou.

    Caso mais recente

    Segundo o portal, um caso mais recente, ocorrido no início deste mês, também foi revelado nos documentos. Na ocasião, Aaron Phypers teria invadido o escritório dela e gritou para ela entregar seu celular.

    Quando ela se recusou, ela afirma que ele “marchou agressivamente em minha direção, apertou meu braço com muita força e agressividade” e repetiu a ordem. Na sequência, ela ameaçou chamar a polícia, recebendo uma ameaça como resposta: “Eu gostaria de ver os policiais me levarem embora. Vou explodir tudo se eles tentarem”.

    A medida protetiva emitida pela Justiça é válida até o dia 8 de agosto, quando os dois vão comparecer ao tribunal. Até lá, o ex-marido deve permanecer a pelo menos 90 metros de distância de Denise, da casa dela, de seu local de trabalho e também do veículo da atriz. O divórcio do casal se tornou público no início deste mês. Eles estavam juntos desde 2018.