Em meio à disputa judicial pela guarda do neto Léo, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, Dona Ruth tem visto seu nome ser envolvido em uma série de polêmicas.
Após a perda da guarda da criança, a mãe da cantora vem sendo criticada nas redes sociais por sua postura diante de fãs.
Agora, a coluna Fábia Oliveira revela com exclusividade mais um episódio delicado envolvendo a matriarca: uma discussão com Bruna Tomaz, fã declarada da eterna Rainha da Sofrência.
Leia também
-
Print: “Burra ridícula”, dispara Dona Ruth contra internauta
-
Áudio: Dona Ruth reclama de presentes de fãs de Marília Mendonça
-
“Injusto”: filha de piloto desabafa sobre Dona Ruth
-
Filha de piloto abre o jogo sobre acordo com Dona Ruth: vídeo
Como começou
Nos últimos dias, prints que circularam na web sugeriam que Dona Ruth teria ameaçado entrar na Justiça contra uma admiradora de Marília por conta da abertura de uma doceria chamada Doce Marília. A história, no entanto, não é bem assim — como a própria Bruna esclareceu em conversa com a coluna.
“Eu sou fisioterapeuta, nunca nem trabalhei com doceria. O que acontece é que o nome do meu fã-clube, que eu já tenho há oito anos, se chama Doce Marília”, contou ela, visivelmente chateada com a repercussão distorcida da troca de mensagens com Dona Ruth.
Na entrevista, Bruna explicou que administra um fã-clube dedicado a Marília Mendonça que soma quase 200 mil seguidores nas redes sociais.
A confusão teria começado quando ela criou uma camiseta personalizada com a logo do grupo, o que despertou o interesse de outros fãs. Após receber muitos pedidos de seguidores, teve a ideia de vender a camiseta por R$ 30, valor suficiente para cobrir os custos da produção.
Ideia teria desagradado Dona Ruth
A ideia, no entanto, teria desagradado Dona Ruth, que — segundo Bruna — a procurou com uma ameaça direta. A jovem conta que recebeu mensagens da empresária dizendo que iria entrar com uma ação caso ela realmente colocasse seus planos em prática.
Bruna garantiu que tentou explicar a situação, inclusive enviando a logo para a mãe da cantora, mas não obteve retorno. Dias depois, ao divulgar um encontro de fãs por meio de uma página, recebeu outra mensagem de Ruth: “Cuidado com mentiras, não me lembro de você ser íntima da Marília”.
9 imagens
Fechar modal.
1 de 9
Marília Mendonça e Bruna Tomaz
Reprodução/Redes sociais.2 de 9
Marília Mendonça e Bruna Tomaz
Reprodução/Redes sociais.3 de 9
Marília Mendonça e Bruna Tomaz
Reprodução/Redes sociais.4 de 9
Marília Mendonça e Bruna Tomaz
Reprodução/Redes sociais.5 de 9
Marília Mendonça e Bruna Tomaz
Reprodução/Redes sociais.6 de 9
Marília Mendonça e Bruna Tomaz
Reprodução/Redes sociais.7 de 9
Abicieli Silveira Dias Filho e Bruna Tomaz
Reprodução/Redes sociais.8 de 9
Bruna Tomaz e Henrique Bahia
Reprodução/Redes sociais.9 de 9
Marília Mendonça, Bruna Tomaz e Dona Ruth.
Reprodução/Instagram.
“Tudo que eu posto, ela vê”
A jovem também revelou que foi alertada por integrantes de outro fã-clube antes de participar de um podcast, onde falaria sobre sua carreira como fisioterapeuta e a relação que mantinha como fã da artista. “Disseram para eu tomar cuidado com o que ia falar, porque Dona Ruth ‘estava de olho em mim’.”
Bruna afirma que sequer chegou a produzir as camisetas. “Eu não cheguei a vender camiseta, não cheguei a fabricar camiseta, eu só tinha feito a logo, mandei para Dona Ruth inclusive, e mesmo assim continuou as ameaças em cima de mim. Tudo que eu posto, ela vê, o esposo dela vê”, desabafou.
Foi retirada de evento
Ainda segundo a fã, o desgaste não parou por aí. Ela relatou um episódio constrangedor durante o evento This Is Marília Mendonça, realizado em outubro do ano passado no Allianz Parque, em São Paulo.
Bruna contou que organizou uma arrecadação entre seguidores para confeccionar uma bandeira de quase cinco metros em homenagem à artista. No entanto, a homenagem não foi bem recebida pelos responsáveis pela segurança do local.
“Eu fiz essa bandeira e estava na grade, na frente do palco. Chegaram dois seguranças enormes dizendo que eram do Allianz Parque e pediram para eu me retirar do evento porque eu estava com aquela bandeira e não podia”, relatou.
“Fui humilhada porque eles pediram para eu sair do evento com a bandeira, dizendo que eu não podia estar lá com ela. Ou eu deixava a bandeira na rua ou eu não ficava dentro do evento.”
Emocionada, Bruna contou que chorou após a abordagem e precisou pagar R$ 50 para guardar a bandeira em um restaurante próximo. Ao retornar ao local do show, afirmou ter visto diversas outras bandeiras de fãs expostas normalmente.