Um jovem de 21 anos, identificado como Alfredo Henrique Oruê dos Santos, é suspeito de esfaquear a própria mãe até a morte, nessa quinta-feira (3/7), em Glória de Dourados (MS). Michelly Rios Midon Oruê, que tinha 48 anos, foi encontrada sem vida no quintal da casa onde morava.
Leia também
-
Acusada de matar marido e guardar corpo em freezer tem júri marcado
-
Quem é o suspeito de participar do maior ataque hacker do Brasil
-
Polícia prende suspeito de ataque hacker que drenou bilhões via Pix
-
Mulher se passa por servidora da Receita para dar golpe milionário
O corpo foi achado por familiares que se preocuparam com a falta de notícias sobre o paradeiro da mulher. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, Marcos Ibere, o crime teria ocorrido entre o meio-dia e 14h.
Alfredo e o carro da família não haviam sido localizados até o início da manhã desta sexta (4/7). Entretanto, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) informou a coluna que o jovem foi localizado em Dourados e preso em flagrante.
A perícia identificou pelo menos cinco facadas no corpo da mulher, sendo a última na jugular.
À polícia, testemunhas contaram que o jovem, supostamente, seria usuário de entorpecentes. De acordo com os relatos, ele se tornava uma pessoa agressiva quando estava sob efeito das drogas.
Michelly vivia com o filho e o esposo, pai do jovem. No momento do crime, o companheiro dela estava viajando a trabalho para outro estado. O jovem teria usado a ausência do pai como oportunidade para cometer o crime, de acordo com a polícia.
O caso foi registrado como feminicídio. A PCMS investiga o caso e apura o paradeiro do principal suspeito.