Felipe Simas afirmou ter orgulho da esposa, Mariana Uhlmann, por ter largado a profissão para cuidar da família. O casal está junto desde 2016 e é pai de três filhos: Joaquim, de 11 anos, Maria, de 8, e Vicente, de 5.
“Falo muito com a minha esposa sobre o orgulho que tenho dela também por abrir mão da profissão dela para que a gente pudesse construir uma família unida”, disse o ator durante participação no programa Encontro.
Leia também
-
“Pensamentos não batem”, diz Rodrigo Simas sobre o irmão Felipe
-
Felipe Simas recorda susto ao ser diagnosticado com neurite óptica
-
Felipe Simas diz que se converteu após “passado carnal e de traição”
-
Felipe Simas revela doença que gera perda de visão
No ar atualmente na novela Dona de Mim, Felipe Simas avaliou que, em um relacionamento, é necessário que um dos dois ceda. “A gente percebe que, se um dos dois não abrir mão, a família não tem tanta força quanto poderia ter”, falou.
Felipe Simas, a esposa Mariana Uhlmann e os três filhos
Reprodução/Instagram
Felipe Simas
Instagram/Reprodução
Felipe Simas posa sorridente
Instagram/Reprodução
Felipe Simas
Instagram/Reprodução
Felipe Simas posa para as redes sociais
“Pensamentos não batem”, diz Rodrigo, irmão de Felipe Simas
Recentemente, Rodrigo Simas abriu o jogo sobre a relação com o irmão Felipe Simas e destacou o respeito mútuo, mesmo diante de visões de vida distintas. Enquanto Rodrigo é bissexual e não tem planos de ser pai, Felipe, que é evangélico, é casado e pai de três filhos. O ator falou sobre o assunto em entrevista ao jornal Extra.
“A gente tem muito respeito, um pelo outro. Se temos pensamentos diferentes, eles diferenciam na vida de cada um. Crescemos juntos, temos quase a mesma essência pela criação. No fim das contas, nosso propósito é o amor, a felicidade e o bem-estar”, afirmou Rodrigo.
Os irmãos são filhos do capoeirista Beto Simas e da produtora Ana Paula Sang. Bruno Gissoni, também ator, é irmão dos dois por parte de mãe, fruto do relacionamento de Ana Paula com o empresário Marcelo Gissoni.
“O respeito e o amor são o mais importante, e isso a gente tem. A gente se ama muito e troca muitas ideias. Não só eu e Felipe, mas também o Bruno. Somos três homens com pensamentos que às vezes não batem, mas conversando a gente se entende. Se discordamos ou concordamos, são relações muito saudáveis”, pontuou Rodrigo ao comentar a dinâmica familiar entre os irmãos.
“As pessoas são livres para serem e viverem o que elas quiserem. Eu e Agatha não vivemos numa hipocrisia. Só o fato de eu ser um homem bissexual já nos coloca num lugar ‘moderno’. Muita gente não entende como isso acontece, mas só interessa à gente. Respeito mútuo e diálogo aberto são importantes, e a gente tem. Eu fico feliz por fazer parte da história lutando pela liberdade de as pessoas serem o que são”, declarou Rodrigo.