Após o empate contra o Independiente Del Valle por 1 x 1, nesta terça-feira (22/7), o Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana. A queda da equipe aconteceu por conta do confronto de ida, quando a equipe carioca perdeu por 4 x 0. Em entrevista coletiva após a partida disputada em São Januário, o técnico Fernando Diniz destacou que as chances perdidas foram fundamentais para que o cruzmaltino não saísse com a vitória.
“Assim como contra o Grêmio, a gente teve muita chance clara para fazer o gol e eles quase não tiveram e conseguiram fazer o gol deles. A gente poderia até ter resolvido e encaminhado a classificação no primeiro tempo”, pontuou.
Questionado sobre as vaias da torcida ao time, Diniz disse que ele e os jogadores têm dado tudo de si e que as vitórias estão perto de acontecer. O treinador também ressaltou que, quando os resultados melhorarem, as coisas irão ficar melhores.
“Tudo que eu tenho, eu tenho entregado, e os jogadores estão seguindo junto com isso. (…) As coisas aqui [em relação às vaias] só vão melhorar com a vitória. (…) As vitórias estão perto de acontecer”, disse.
Leia também
-
Vídeo: confira os melhores momentos de Vasco 1 x 1 Del Valle
-
Vídeo: Vasco empata com o Del Valle e está eliminado da Sul-Americana
-
Vasco precisa de milagre contra o Del Valle: saiba onde assistir
-
Vasco sai na frente, mas Grêmio corre atrás e empata em São Januário
O treinador também foi questionado sobre possíveis reforços para a equipe, visto que algumas posições ainda são muito criticadas pelos torcedores e também pelas lesões que assolam a equipe.
Diniz diz que o Vasco está no mercado, mas que a situação financeira atrapalha no processo de contratação. “Para a gente contratar é mais difícil mesmo, e a gente vai arriscar e esperar que dê certo”, encerrou.