Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Filho de estrela da Globo trabalha em plantação de maconha

    Por

    Bruno Ciocler, de 28 anos, filho do ator global Caco Ciocler com a atriz Lavínia Lorenzon, encontrou um caminho profissional pouco convencional. Ele trabalha em uma plantação de maconha no Canadá.

    Nas redes sociais, Bruno compartilha sua rotina no cultivo da Cannabis, com dicas sobre controle de pragas, aumento de produtividade e o momento certo para a colheita. Além do caráter informativo, suas publicações também trazem reflexões sobre o tema.

    Leia também

    Em um post recente, ele comparou a realidade brasileira com a canadense em relação à planta: “No Brasil eu era um criminoso. No Canadá sou um ‘cidadão de bem’. Curioso perceber que a pior das prisões está dentro da nossa mente. Em nossas crenças e valores. E quem mais sofre é quem precisa e não têm acesso”.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Caco e Bruno Ciocler – Metrópoles

    Reprodução2 de 3

    Bruno Ciocler e família

    Reprodução3 de 3

    Bruno Ciocler

    Reprodução

    Bruno é casado e pai de Elis, de seis anos. Quando a neta nasceu, Caco Ciocler celebrou o momento com uma mensagem carinhosa no Instagram: “Bem-vinda ao mundo, minha neta. Estou louco para te mostrar as coisas incríveis que tem por aqui”.

    Sair da versão mobile