Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Filho de jogador é atacado após usar vestido em festa

    Por

    Pedro Rodríguez, atacante espanhol conhecido por sua passagem vitoriosa pelo Barcelona e atualmente jogando na Lazio, usou as redes sociais recentemente para celebrar o aniversário de 8 anos do filho Marc.

    A publicação, feita em 23 de junho, mostrava o menino em um parque aquático usando um vestido e uma coroa, ao lado de um bolo decorado com o tema Lilo & Stitch. O que era para ser apenas um registro carinhoso do momento acabou se tornando alvo de comentários ofensivos.

    Os ataques

    As reações negativas — muitas delas de cunho homofóbico — chamaram atenção pelo tom agressivo e direcionado a uma criança. A repercussão foi imediata, gerando indignação e protestos contra o preconceito espalhado nas redes sociais.

    Uma das manifestações de apoio mais expressivas veio da eurodeputada e ex-ministra da Igualdade Irene Montero. Em sua rede social, ela defendeu Marc e criticou os ataques: “Todas as crianças têm o direito de ser quem são sem que ninguém as insulte ou humilhe”, escreveu.

    Marc é fruto do relacionamento do atleta Pedro com Carolina Martín, de quem o jogador se separou ainda em 2017, ano do nascimento do filho. O ex-casal também teve dois outros filhos: Bryan, em 2013, e Kyle, em 2016.

    Jogador não se pronunciou

    A festa, realizada com a presença da família e da atual companheira de Pedro, Patricia Magaña, ocorreu em clima de alegria. No entanto, a violência simbólica praticada contra o menino nas redes sociais levantou novamente discussões sobre discurso de ódio e homofobia.

    Até o momento, o jogador não se pronunciou publicamente sobre os ataques direcionados ao filho. Os comentários da publicação, porém, foram desativados.

    Sair da versão mobile