João Mader Bellotto, filho de Malu Mader e Tony Bellotto tomou uma atitude após ser alvo de críticas por um comentário polêmico sobre a trilha do vulcão onde Juliana Marins caiu e morreu na Indonésia. Em uma postagem, o jovem de 30 anos disse “não ter pena nenhuma” de quem vai ao local se arriscar “buscando a morte”.
Após a repercussão da opinião, João decidiu desativar os comentários da sua conta no Instagram. Além disso, fez novas postagens sobre o perigo na trilha do Monte Rinjani.
Leia também
mali
Entenda a polêmica
João Mader Bellotto usou as redes sociais para falar sobre a trilha do vulcão de onde Juliana Marins caiu. Sem falar diretamente o nome da publicitária, o rapaz afirmou que quem vai ao local “busca a morte”.
“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, começou.
Post João Mader, filho de Malu Mader, sobre o acidente de Juliana Marins
Instagram/Reprodução
Filho de Malu Mader afirma que Juliana Marins “buscou a morte”
Instagram/Reprodução
João Mader e Malu Mader posam juntos
Instagram/Reprodução
João Mader e Malu Mader posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução
Malu Mader volta às novelas após oito anos
Fábio Rocha/TV Globo
Malu Mader é atriz
Riachuelo/Divulgação
Reprodução/Instagram
Malu Mader
Reprodução/Instagram
E seguiu com o relato: “Fico pensando, ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, disparou.
Além dessa gravação, o rapaz fez outras publicações sobre o caso. “Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira, eu já vi gente que foi internada pq estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia”, escreveu.