Portal Estado do Acre Notícias

Filipe Ret defende Oruam após prisão do rapper: “Ninguém é perfeito”

filipe-ret-defende-oruam-apos-prisao-do-rapper:-“ninguem-e-perfeito”

Filipe Ret defende Oruam após prisão do rapper: “Ninguém é perfeito”

Após dois dias desde que Mauro Davi Nepomuceno foi preso pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), o cantor Filipe Ret (foto em destaque) se pronunciou sobre a detenção do seu colega de profissão.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Ret, que também é rapper, escreveu que “Oruam não é perfeito, mas ninguém é.”

Leia também

“Eu tenho certeza que ele é um moleque diferenciado, de coração puro e (ainda que muitos não queiram aceitar) ele tem um talento musical muito acima da média”, declarou.

O cantor também disse que respeita Oruam e que espera que ele seja liberado em breve. “Tem todo meu respeito e admiração. Espero que ele saia o quanto antes, e que volte a levar alegria e suas mensagens através da sua arte”, completou.

Polêmica

Esta não é a primeira vez que Filipe Ret se manifesta após a prisão de um colega de profissão. Em maio deste ano, quando Marlon Brendon Coelho, o MC Poze, foi preso, ele também se pronunciou por meio das redes sociais, mas, à época, suas declarações não foram bem recebidas pelo público, que considerou sua fala tardia.

No texto, Ret afirmou ter “muita admiração pelo Poze” e lamentou a forma como “tudo tá acontecendo”, desejando força à família do MC. “Que este episódio faça as pessoas transformarem seus incômodos em atitudes em prol da nossa cultura”, escreveu o artista.

O próprio Oruam discordou do comportamento e deixou de seguir Filipe Ret. Chefin, outro nome de peso da cena que já colaborou com Poze e com Ret, também deixou de segui-lo nas redes sociais.

Internautas também não pouparam o cantor. “Gosto muito das músicas do Filipe Ret, mas ele não falar nada em relação ao que está acontecendo com o Poze me deixou boba. Achei isso ridículo real.” “Ret deixou subir à cabeça. Nem parece o mesmo que canetou Vivaz. Decepcionante.”

Sair da versão mobile