Durante participação no programa É de Casa deste sábado (05), Flávia Alessandra compartilhou um dos episódios mais traumáticos de sua carreira: foi agredida fisicamente na rua por conta do sucesso de uma de suas personagens mais odiadas, Cristina, da novela Alma Gêmea (2005). A atriz revelou que chegou a ter o cabelo puxado por uma mulher revoltada, sendo obrigada a fugir do local com ajuda de seguranças.
Leia também
-
Filha de Flávia Alessandra revela por que parou de dormir sem calcinha
-
Flávia Alessandra celebra um ano do “renascimento” de Otaviano Costa
-
Incidente na cama fez Flávia Alessandra parar de dormir com Otaviano
-
Flávia Alessandra se relacionou com homem gay e tentou “convertê-lo”
“Essa experiência foi muito assustadora para mim. A pessoa voou nos meus cabelos, puxando, xingando, gritando…”, contou Flávia, relembrando a confusão que aconteceu durante um evento. A situação saiu do controle, e ela precisou ser retirada pelos fundos de um hotel em uma van, em uma verdadeira “operação de resgate”. “De repente estava rolando ali uma mini revolução contra a Cristina”, brincou.
Hoje no ar na novela Êta Mundo Bom! como a vilã Sandra, Flávia comentou como costuma lidar com a reação intensa do público diante de suas personagens perversas. “A gente leva muito sermão na rua, o que é maravilhoso. Sinal de que está funcionando. As pessoas se envolvem”, disse ela, rindo das broncas que costumava receber.
Leia a matéria completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.