O filho de Jair Bolsonaro (PL), senador Flávio Bolsonaro (PL) se manifestou nas redes sociais sobre operação da Polícia Federal, realizada na manhã desta sexta-feira (18/7), contra o pai. Flávio considerou o trabalho como “humilhação”, que “deixará cicatrizes nas almas” e frisou: “Fica firme, pai. Não vão nos calar!”.
Veja mensagem completa publica na rede X:
Fica firme, pai, não vão nos calar!
A proposital humilhação deixará cicatrizes nas nossas almas, mas servirão de motivação para continuarmos lutando pelo nosso Brasil livre de déspotas.
Proibir o pai de falar com o próprio filho é o maior símbolo do ódio que tomou conta de… pic.twitter.com/sQTWoMpoPm— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) July 18, 2025
A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do caso da trama golpista no Supremo Tribunal Federal (STF). O magistrado ordenou ao menos três medidas restritivas contra o ex-presidente:
- Uso de tornozeleira eletrônica;
- proibição de contato com o filho Eduardo Bolsonaro, que está no EUA;
- e proibição de usar redes sociais.]
Leia também
-
Jair Bolsonaro carregará tornozeleira todo dia e está “preso” à tomada
-
Após operação contra o pai, Flávio pede que Trump suspenda tarifaço
-
Bolsonaro está proibido de sair de casa aos finais de semana
-
Nikolas Ferreira se manifesta após operação da PF contra Bolsonaro
O ex-presidente saiu de sua casa e chegou às 9h35 na sede da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), em Brasília, para colocar a tornozeleira.