Quase duas décadas após trabalharem juntos e seguirem caminhos distintos na televisão, com direito a muitas trocas de farpas e tretas nas redes sociais, Rodrigo Carelli e Alexandre Frota voltaram a dividir a mesma mesa, na segunda-feira (30/6).
O diretor da Record e o ator, que já trabalharam juntos, se reencontraram para jantar juntos e mostraram que o tempo só fortaleceu a admiração mútua. A reunião, que aconteceu em São Paulo, foi marcada por conversas longas, risadas e uma boa dose de emoção ao relembrar os velhos tempos.
Leia também
-
A Fazenda 17: ex-BBB polêmico está no elenco do reality rural
-
Rodrigo Carelli, de A Fazenda, fala sobre participação de Inês Brasil
-
Alexandre Frota visitou o túmulo de Chorão: “Pedir permissão”; assista
-
“É o papel dele”, afirma Alexandre Frota sobre piada de Ed Gama
Post nas redes sociais
O vereador fez questão de registrar o encontro com uma selfie ao lado do diretor de A Fazenda: “Loucuraaaa, a vida é um livro que podemos escolher como ler, e claro poderá ser interpretado de muitas maneiras”, afirmou, antes de completar:
“O bom desse livro é que temos as opções de arrancar páginas, rasgar outras ou simplesmente virá-las. 17 anos depois o jantar rolou, foi bom demais, intenso sempre, valeuuu muito. Até, Rodrigo Carelli ”, escreveu.
9 imagens
Fechar modal.
1 de 9
Rodrigo Carelli e Alexandre Frota trocaram farpas anos atrás
Câmara dos Deputados e Record/ Divulgação2 de 9
Foto: após tretas, Rodrigo Carelli e Alexandre Frota se reencontram
Instagram/Reprodução3 de 9
Alexandre Frota dublou Evandro Mesquita e Chorão no Domingão
Instagram/Reprodução4 de 9
Alexandre Frota foi o ganhador da Batalha do Lip Sync
Instagram/Reprodução5 de 9
Alexandre Frota pediu proteção e permissão para dublar o cantor
Arquivo Pessoal6 de 9
Alexandre Frota visitou o túmulo do cantor Chorão. em Santos
Arquivo Pessoal7 de 9
Alexandre Frota visitou o túmulo de Chorão: “Pedir permissão”
Instagram/Reprodução8 de 9
Alexandre Frota e Luciano Huck posam nos bastidores do programa
Arquivo Pessoal9 de 9
Alexandre Frota
Instagram/Reprodução
Nos comentários, os fãs reagiram: “Que bom que vocês fizeram as pazes!! Grande Carelli!! Amizade é tudo!! ”, disse uma. “Que Deus abençoe. Torci sempre vocês, grandes ícone do Brasil.. Amo vocês
”, declarou outra. “Surpresa
. Vocês não eram brigados?”, questionou uma terceira. “Que prevaleça essa amizade
”, desejou mais uma.
Críticas
Após a saída de Marcos Mion da Record, há 4 anos, Alexandre Frota chegou a criticar Carelli: “Eu não tenho boas lembranças do Rodrigo porque ele não teve gratidão comigo. Sou responsável por ter levado A Fazenda à Record e ter iniciado esse projeto”, afirmou na época, em conversa com o Metrópoles.
E disparou: “Graças a mim, o programa está no ar até hoje. Fui eu quem trouxe o Rodrigo Carelli para a Record. Quem ajudou a elaborar o contrato do Carelli fui eu. O primeiro salário dele, na época, foi de R$60 mil”, revelou, antes de completar:
“O Rodrigo se apoderou da Fazenda, sendo que fui eu quem o convidou e eu quem tive de sair de lá. Num projeto de poder entre ele e o bispo Honorilton Gonçalves, o Carelli praticamente me derrubou de um programa que elaborei e fiz acontecer. Eu quem o convidei para fazer parte de tudo isso. De qualquer forma, tenho orgulho de ter sido o precursor desta atração que é, até hoje, a maior audiência da Record TV”, pontuou.