Gominho está sendo detonado nas redes sociais por uma escolha que intrigou os internautas. O influenciador resolveu dar uma entrevista ao vivo para Ana Maria Braga, no Mais Você, nos estúdios da Globo em São Paulo, nesta sexta-feira (25/7), na mesma hora em que ocorre o velório de Preta Gil no Rio de Janeiro.
“Como assim o Gominho não está no velório da Preta?”, questionou um. “Não sinto verdade nenhuma no Gominho, não me desce”, pontuou outro. “Por que o Gominho, depois de viver tudo que viveu ao lado de Preta, escolheu estar hoje no Mais Você ao vivo e não no velório?”, indagou mais um perfil.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Gominho e Preta Gil
Reprodução/Internet.2 de 5
Preta Gil e Gominho posam juntos e sorridentes na piscina
Instagram/Reprodução3 de 5
Horas antes da morte de Preta Gil, Gominho fez homenagem à cantora
Instagram/Reprodução4 de 5
Gominho e Preta Gil
Reprodução/Internet.5 de 5
Gominho e Preta Gil posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução
Leia também
-
Gominho é atacado por atitude após morte de Preta Gil
-
Gominho manda indireta após morte de Preta Gil: “Poste e chore”
-
Gominho faz novo desabafo sobre Preta Gil: “Não esperem tristeza”
-
Gominho mostra mansão em que vivia com Preta Gil e se despede
O fato do influencer estar em São Paulo, enquanto o velório ocorre no Rio de Janeiro, também deixou os internautas intrigados.
Outros internautas, entretanto, saíram em defesa de Gominho. “Deixem o Gominho em paz. Parem de julgar o modo dele de conduzir a própria vida”, disse um. “Emocionada te vendo e ouvindo, Gominho”, afirmou mais um. “É de cortar o coração ver o Gominho chorando publicamente”, completou outro perfil.
Preta Gil é velada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro – A cantora Preta Gil, que morreu no último domingo (20/7), está sendo velada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (25/7). A cerimônia aberta ao público vai até as 13h, quando o espaço será fechado apenas para familiares e amigos próximos da artista.
O Theatro Municipal foi escolhido pela relevância histórica e por ter feito parte da trajetória pessoal e profissional da artista. Em vida, ela afirmou que gostaria de ser velada no local.