Gominho usou as redes sociais nesta quarta-feira (23/7) para falar sobre o luto após a morte de Preta Gil. No X, antigo Twitter, o apresentador desabafou e pediu que as pessoas não esperem tristeza dele, pois viveu meses em um luto vivo.
“Aproveitar que estamos com sol em leão pra dar um shine e astralizar! Já vivi 2 anos a sombra dessa doença na pessoa que mais amo e meses vivendo um luto vivo! O que eu só quero agora é ir pra cima e reconstruir meu astral e minha vida do jeito que só um ariano com ascendente em leão mais a lua em sagitário sabe fazer”, escreveu.
Leia também
-
Amigo de Preta Gil, Gominho visita Aparecida: “Aprendi com ela a ter fé”
-
“Descansou de verdade”, desabafa Gominho após morte de Preta Gil
-
Gominho se despede de Preta Gil: “Sei que está bem”
-
Gominho mostra mansão em que vivia com Preta Gil e se despede
Gominho continuou: “Não esperem tristeza sobre Preta em mim! É só luz e força como ela era e me ensinou a ser!”, disparou.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Gominho e Preta Gil posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução2 de 6
Gominho e Preta Gil fizeram o TVZ juntos
Instagram/Reprodução3 de 6
Gominho fala do tratamento de Preta Gil nos EUA: “Gana de viver”
Instagram/Reprodução4 de 6
Gominho deu detalhes do tratamento de Preta Gil nos EUA
Instagram/Reprodução5 de 6
Gominho visita Preta Gil e atualiza estado de saúde da amiga
Instagram/Reprodução6 de 6
Preta Gil e Gominho posam juntos e sorridentes para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Homenagem à amiga Ju de Paulla
Gominho ainda aproveitou para exaltar a amiga Ju de Paulla pela parceria. A DJ estava com Preta Gil em Nova Iorque no dia do falecimento.
“Aproveitar pra dizer que o que você viveu minha irmã @judepaulla1 eu nem consigo me imaginar vivendo com nossa amiga! O mundo faz a gente entender que é forte as vezes infelizmente assim, mas conte comigo pra amenizar essa dor e agonia e a gente seguir como sempre fomos! Nossa Diamonds Family. Acorda logo pra gente tomar café e f1 pra começar o dia”, escreveu.
A morte de Preta Gil
Preta Gil morreu no último domingo (20/7), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde estava fazendo tratamento experimental contra câncer no intestino. Como a coluna adiantou, a cantora teve uma piora em seu quadro de saúde, desde a quarta-feira (16/7), e familiares e amigos da artista estavam em terras norte-americanas para acompanhá-la.
Fontes contaram à coluna que Preta Gil estava se preparando para voltar ao Brasil ainda no domingo (20/7), em uma UTI aérea. Pessoas próximas revelaram que esse foi um pedido da artista, voltar para a terra dela, após saber que o câncer havia se espalhado mesmo com o tratamento.
No entanto, Preta acabou se sentindo mal e morreu dentro de uma ambulância, a caminho do aeroporto, onde embarcaria e retornaria para casa.