MAIS

    Gominho relata experiência em cachoeira após morte de Preta Gil

    Por

    Após a morte de Preta Gil, Gominho compartilhou com os seguidores um momento de introspecção vivido na natureza. O apresentador esteve no Poço do Céu, na Serrinha do Alambari, no Rio de Janeiro (RJ), e descreveu a experiência como uma forma de se sentir próximo da amiga, que faleceu no último dia 20, aos 50 anos, em decorrência de um câncer.

    “Fui ouvir o som da água, deitado numa pedra, com o sol me aquecendo. Em cada folha que se movia, senti o perfume dela. É como se Preta estivesse ali comigo, rindo e celebrando a vida”, escreveu.

    Leia também

    Gominho, que acompanhou de perto a trajetória da cantora, também lembrou com carinho do início da amizade entre os dois. “Ela mudou minha vida do nada. Nos conhecemos em 2010, pelo Twitter, e no mesmo ano, durante um show, ela me chamou para dançar no palco. Foi assim que tudo começou”, contou.

    5 imagensGominho e Preta Gil posam juntos e sorridentesPreta Gil e GominhoPreta Gil e GominhoPreta Gil e Gominho posam juntos nos bastidores do MultishowFechar modal.1 de 5

    Gominho e Preta Gil

    Reprodução/Internet.2 de 5

    Gominho e Preta Gil posam juntos e sorridentes

    Instagram/Reprodução3 de 5

    Preta Gil e Gominho

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Preta Gil e Gominho

    Instagram/Reprodução5 de 5

    Preta Gil e Gominho posam juntos nos bastidores do Multishow

    Instagram/Reprodução

    Para Gominho, as memórias e a presença da artista continuam vivas. “Sigo mantendo a festa enquanto choro pela estrada. Ainda bem que sua presença me guia”, concluiu.