Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    HÁ VINTE ANOS – Porque o PSDB está tão bonzinho com Lula

    Por

    O PSDB vestiu o modelito da prudência para encarar a mais grave crise política do governo Lula, o Mensalão do PT, e não parece disposto a trocá-lo. O que deu no PSDB? Muito simples.

    Os cardeais do partido, liderados pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, começaram de fato a acreditar nas chances de derrotar Lula no próximo ano.

    Há 15 dias, pesquisa do Instituto Sensus registrou que somente o prefeito José Serra seria capaz, hoje, de levar Lula para o segundo turno.

    Mais recentemente, o DataFolha conferiu que haveria segundo turno se o PSDB disputasse com Serra, Alckmin ou Fernando Henrique. E o PMDB e o PFL lançassem candidatos. E a senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) fosse à luta.

    Tudo o que os cardeais emplumados não desejam a essa altura, pois, é que a crise – essa ou qualquer outra – enfraqueça Lula a ponto de ele desistir da reeleição. Ou então muito pior: a ponto de ele vir a ser substituído pelo vice José Alencar (PL).

    Daí os bons modos com Lula. Daí a disposição de ajudá-lo a atravessar dias piores que ainda virão.  E se mesmo assim ele se reeleger? Então, o PSDB amargará para o resto da sua vida o erro que cometeu.

     

    (Publicado em 14 de julho de 2005)

    Sair da versão mobile