Portal Estado do Acre Notícias

Hariany Almeida passa por dia de caos em Londres

hariany-almeida-passa-por-dia-de-caos-em-londres

Hariany Almeida passa por dia de caos em Londres

Morando em Londres para aprimorar o inglês, Hariany Almeida passou por um verdadeiro perrengue durante um dia comum na capital britânica.

Em conversa com a coluna, a ex-BBB contou que, sozinha, tentou retornar para casa usando transporte público, como costuma fazer desde que chegou à cidade, mas enfrentou uma série de imprevistos ao longo do trajeto.

Leia também

Perrengue com transporte público

Tudo começou quando o cartão de transporte da influenciadora não funcionou no ônibus que precisava pegar. Sem outra forma de pagamento no momento, Hariany contou com a sorte de estar no mesmo veículo que o maquiador com quem havia trabalhado naquele dia — ele a ajudou a seguir viagem.

No entanto, o problema voltou a se repetir ao tentar acessar o metrô: novamente o cartão falhou. Para conseguir entrar, os dois passaram juntos pela catraca.

“O povo tudo do lado, os guardinhas… Eu já fiquei no desespero. Os guardinhas! Eu falei: ‘Pronto, vou ser presa aqui em outro país ou vou ser deportada’. Pensa no tanto de medo que eu fiquei de alguém me prender depois de acontecer alguma coisa”, relembrou.

Ao sair da estação, um novo contratempo: a catraca se fechou rapidamente e acabou prendendo a mochila que Hariany carregava, o que a fez gritar de susto e chamar a atenção de quem estava por perto.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Hariany Almeida

Reprodução2 de 5

Hariany Almeida

Instagram/Reprodução3 de 5

Hariany Almeida

Instagram/Reprodução4 de 5

Hariany Almeida

Instagram/Reprodução5 de 5

Hariany

Instagram/Reprodução

Pegou o trem errado

Mesmo após os sustos, ainda havia mais pela frente. No último trem rumo a casa, o cartão finalmente funcionou, mas ela acabou embarcando no sentido errado e se perdeu. Para piorar, ficou sem sinal de celular e não conseguia acessar o trajeto de volta.

“Na hora que eu vi, sabe quando seu corpo fica mole? Eu quase chorei (…) Nenhum dia desde que cheguei em Londres meu celular nunca ficou sem sinal. Eu sem internet, aí eu falei: ‘Pronto, aqui mesmo que vou entregar minha vida’. Conectei no Wi-Fi do trem, aí ele me mostrou os trajetos que eu podia pegar”, completou.

Apesar do caos, tudo acabou bem — e a influenciadora conseguiu chegar em casa são e salva depois da saga digna de filme.

Sair da versão mobile