Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir sua companheira com correntes, na noite desse domingo (13/7), na Praça Maria Hungria Buchler, em Piraju, no interior de São Paulo. Ele confessou que houve um desentendimento com a companheira, mas negou qualquer agressão física.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares (PM) foram acionados para atender à ocorrência. No local, os agentes encontraram a vítima, que relatou ter sido ofendida e agredida com uma corrente na região das costelas, resultando em lesões corporais.
Leia também
-
Homem embriagado agride companheira e coloca fogo na casa da família
-
Homem invade casa de ex-companheira e agride mulher e bebê de 6 meses
-
Homem agride ex-companheira, cai do telhado durante fuga e é preso
-
Empresário agride companheira porque vítima bebia sem ele e com amigos
O suspeito já não estava mais no local. Os policiais iniciaram investigações e localizaram o homem nas proximidades da praça. Questionado pelos policiais, ele confessou que houve um desentendimento com a companheira, mas negou qualquer agressão física.
A autoridade declarou voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia. A vítima manifestou interesse na representação criminal e solicitou medidas protetivas de urgência.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cautelar e permaneceu à disposição da Justiça.