O empresário Andy Byron, ex-CEO da empresa de tecnologia Astronomer, de Nova York, estaria preparando um processo contra a banda Coldplay após ser flagrado com a amante, Kristin Cabot, durante uma apresentação em Boston, nos Estados Unidos. De acordo com a mídia norte-americana, ele teria dito a pessoas próximas que se sentiu “humilhado”.
Leia também
-
Vídeo: Messi é flagrado pela câmera do beijo em show do Coldplay
-
Mulher flagrada com CEO em show do Coldplay pede demissão
-
Veja novos ângulos da suposta traição de ex-CEO no show do Coldplay
-
CEO renuncia ao cargo após flagra de suposta traição em show do Coldplay
Processo?
De acordo com o site The Economic Times, o empresário pode processar o Coldplay e os organizadores do evento por tê-lo mostrado no telão abraçado a Kristin Cabot, que atuava como chefe de recursos humanos da mesma empresa.
Fontes próximas a Andy Byron teriam afirmado que o ex-CEO planeja entrar com uma ação judicial alegando “sofrimento emocional” e “invasão de privacidade”. O empresário teria se sentido humilhado após as imagens viralizarem nas redes sociais. Além disso, teria dito que não deu autorização para que sua imagem fosse transmitida durante o show.
“Ele não consentiu em ser filmado ou humilhado publicamente. Ele acha que o Coldplay o transformou em meme”, disse o advogado Camron Dowlatshahi. “Se formos criativos, uma possível ação seria por difamação, especificamente no que se refere ao fato de Chris Martin caracterizar os dois como tendo um ‘caso’”, reforçou.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Andy Byron e Kristin Cabot
Reprodução2 de 6
Andy Byron pode processar o Coldplay
Reprodução3 de 6
CEO é flagrado em suposta traição durante show do Coldplay
Reprodução4 de 6
Reprodução/ Redes sociais5 de 6
Zerb e Coldplay lançam nova versão de “Feels Like I’m Falling In Love”
Divulgação6 de 6
Coldplay
@coldplay/Reprodução/Instagram
Mais problemas
Ainda segundo pessoas próximas, Andy Byron teria afirmado que as imagens que ganharam o mundo prejudicaram não apenas sua vida pessoal, como também sua carreira profissional. Ele foi desligado da Astronomer após a polêmica da suposta traição viralizar.
Além disso, ele também foi abandonado pela mulher, Megan Byron. Segundo o The New York Post, após toda a repercussão do caso, ela teria deixado a casa da família e estaria reclusa em uma mansão de US$ 2,4 milhões (aproximadamente R$ 13 milhões) em Kennebunk, no estado do Maine.
Relembre
- O empresário Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, foi flagrado traindo a esposa no show do Coldplay em Boston no dia 16 de julho.
- Ele foi filmado abraçado à chefe de recursos humanos da companhia, Kristin Cabot, durante a tradicional “câmera do beijo”. As imagens logo viralizaram.
- Ao perceberem que estavam sendo filmados, os dois até tentaram esconder os rostos e disfarçar, mas já era tarde demais.
- Chris Martin, vocalista do Coldplay, ainda chegou a comentar a situação. “Olha esses dois aí”, disse. “Ou eles estão tendo um caso… ou são muito tímidos”, brincou o cantor, arrancando risos do público.
- Após a polêmica, Kristin Cabot pediu demissão da empresa. A Astronomer informou em nota que Byron também pediu desligamento do cargo.