Um homem de 35 anos, identificado como Johnatan Novaes Ferreira Barbosa, foi assassinado a tijoladas, na madrugada desse domingo (6/7), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Foragido, o suspeito de cometer o crime é Renan Neves Guimaraes (foto abaixo), 29. Uma testemunha acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e relatou que a vítima e o assassino estavam em um bar da região.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Renan Neves Guimaraes é procurado pela polícia
Divulgação/PCGO2 de 3
Johnatan Novaes Ferreira Barbosa tinha 35 anos
Divulgação/PCGO3 de 3
Local do crime
Divulgação/PCGO
Os dois teriam deixado o estabelecimento no mesmo carro e, após um desentendimento entre ambos, tiveram uma briga física, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil (PCGO).
Veja imagens do local do crime:
Depois de acertar Johnatan com uma tijolada na cabeça, Renan arrastou o corpo da vítima até uma cisterna. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para o local do crime e, após um servidor da corporação descer pelo poço, encontrou o cadáver submerso.
O veículo da vítima foi abandonado com a chave na ignição, e um rastro de sangue levou os bombeiros até a cisterna. O automóvel e os outros pertences de Johnatan ficaram com a esposa e o irmão dele, após liberação da perícia.