MAIS

    Homem morre com facada no pescoço em briga perto de sorveteria. Vídeo

    Por

    Um homem foi morto com uma facada no pescoço após briga em frente a uma sorveteria na região central de Anápolis (GO), na noite de domingo (6/7).

    As câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram a confusão entre os dois envolvidos. Eles aparecem segurando uma cadeira, fazendo ameaças. Na intimidação, um deles vai em direção ao outro. Uma mulher tenta apaziguar a situação.

    Em seguida, o homem que está de short, blusa sem manga e chinelo vai até o carro. Depois, ele começa a mexer no celular, enquanto o outro homem parece continuar a discussão.

    Veja:

    5 imagensMomento em que o rival dá um chute na lataria do carro do agressorAgressor corre, após dar a facada no rivalVítima esfaqueada em frente a uma sorveteriaApós o crime, o agressor vai até a vítima e em seguida fogeFechar modal.1 de 5

    Homem mexe no celular, enquanto o outro continua a discussão

    Imagem cedida ao Metrópoles2 de 5

    Momento em que o rival dá um chute na lataria do carro do agressor

    Imagem cedida ao Metrópoles3 de 5

    Agressor corre, após dar a facada no rival

    Imagem cedida ao Metrópoles4 de 5

    Vítima esfaqueada em frente a uma sorveteria

    Imagem cedida ao Metrópoles5 de 5

    Após o crime, o agressor vai até a vítima e em seguida foge

    Imagem cedida ao Metrópoles

    Leia também

    Um dos envolvidos dá a volta no veículo e o outro começa a chutar a lataria do carro. O homem, que já estava armado com um faca, atinge o pescoço da vítima. Cambaleando, ele cai no chão com parte do corpo encostado no carro e as pernas na calçada.

    Após o crime, a mulher que estava tentando apaziguar a situação aparece desesperada. O agressor se aproxima, o casal recolhe alguns objetos no chão e, em seguida, foge.

    A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada. Testemunhas revelaram que a briga começou após uma troca de ofensas e ameaças.

    O caso segue a cargo da Polícia Civil de Goiás (PCGO), que vai investigar a real motivação do homicídio.