Sammy Sampaio compartilhou o vídeo do salto de paraquedas em que quebrou a mão na última semana. A influenciadora digital passou por cirurgia e está fazendo fisioterapia.
No Instagram, ela mostrou como foi o salto e, em seguida, compartilhou as imagens da fratura. Uma delas mostra os dedos “tortos” da ex de Pyong Lee, outra o raio-X da fratura, além de fotos em que aparece com a mão enfaixada após a cirurgia.
Leia também
-
Vídeo: “Posso perder os movimentos”, conta Sammy sobre mão quebrada
-
Sammy sofre lesão ao pular de paraquedas e passará por cirurgia
-
Vídeo: Sammy Lee mostra fratura após salto de paraquedas
-
Vídeo: “Um carro”, conta Sammy sobre valor da cirurgia na mão quebrada
Gravidade do caso
No fim de junho, Sammy Sampaio usou os stories do Instagram para falar sobre a gravidade da lesão. “Acabei de sair de uma ligação com o cirurgião e confesso que agora tô entendendo a gravidade da coisa. Estou entendendo todos os meses que vou ter que fazer fisioterapia, que não vou mais conseguir fechar o dedo”, observou.
Sammy Sampaio pulou de paraquedas e acabou se lesionando
Instagram/Reprodução
Sammy Sampaio mostrou como sua mão ficou após acidente
Instagram/Reprodução
Sammy Sampaio mostrou os amigos que praticam o esporte junto com ela
Instagram/Reprodução
“Posso perder os movimentos”, conta Sammy sobre mão quebrada
Instagram/Reprodução
Sammy Sampaio posa de vestido vermelho para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Ela seguiu com seu relato: “Não vou ter todos os movimentos normais da mão. Então, agora está me dando uma angústia. Faz cinco dias que não tô conseguindo fazer nada com a mão direita, misericórdia. Dá muita gastura porque a mão esquerda cansa e você tem que continuar fazendo as coisas”, assumiu, antes de completar:
“Eu sou muito ativa, já estou agoniada de estar parada. Enfim, agora está caindo a ficha da gravidade. Até então, eu estava assim ‘ah, poxa, foi um negocinho aqui, vou por um gessinho, vai sarar e a vida vai seguir normal’”, recordou.
Na gravação, Sammy Sampaio contou: “Agora que estou entendendo a gravidade, tá me dando uma angústia. Ontem estava tocando piano com a mão esquerda e fiquei pensando que talvez nunca mais consiga tocar piano e fazer algumas coisas que eu gosto”, lamentou.
Logo depois, Sammy disse que ainda levou na brincadeira as possíveis sequelas: “E o médico me explicando que posso perder os movimentos e tal, e eu perguntando: ‘Tá, mas se meu dedo não mexer mais e eu fechar a mão, vou estar sempre mostrando do meio? Porque isso vai se tornar um problema social’”, apontou.
E finalizou: “E começamos a rir, mas ele realmente me explicando que se eu conseguir encostar [o dedo na palma da mão] já vai ser um vitória. Resumo da ópera: não me deem mais nada pra segurar”, avisou.