A influencer Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos, foi morta após receber dois tiros na cabeça durante uma live no TikTok. Ela estava em casa, no Equador, quando foi assassinada.
Segundo a imprensa equatoriana, Keyla estava bebendo com uma amiga e o namorado da amiga, identificado como Manoel Andrés Lázaro. A tiktoker, então, abriu uma live nao TikTok e passou a provocar o companheiro da amiga.
“Atira duas vezes em mim, eu te imploro, mas deixa eu ficar bêbada antes. Você vai me acertar duas vezes na cabeça, vai me matar de uma vez, eu não quero sofrer, duas na cabeça”, teria dito Keyla.
Sucedió durante una transmisión en vivo en #TikTok. Estaba con amigos cuando Manuel Andrés Álava Lázaro, novio de su mejor amiga, ebrio y jugando con un arma, le disparó en la cabeza… pic.twitter.com/RUKPkk2Y9f
— PERIÓDICO SupreMo
Leia também
-
Ex-namorado de Rayane Figliuzzi diz que influencer abandonou o filho
-
Influencer é detida ao tentar entrar em prisão com drogas
-
Papa Leão XIV pede a influencers digitais fim da polarização na web
-
Propina, cartel e influência: como R$ 110 mi sumiram da Novacap
Em um segundo momento, a influencer volta a desafiar o homem, que dispara contra ela. Os dois tiros foram na cabeça de Keyla. O homem abandonou a namorada no local e fugiu de moto.
Assustada, a amiga de Keyla encerrou a live após o crime. Ela ainda correu até a casa da família de Keyla para informar sobre o ocorrido. Os parentes relataram que a tiktoker era conhecida pelo estilo brincalhona. Eles acreditam que o suspeito não entendeu que as provocações não tinham maldade.
O caso está sendo investigado pelas autoridades equatorianas e o homem está foragido.