MAIS

    Irmã de Juliana se emociona em texto dedicado à irmã: “Te amo”

    Por

    Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, fez uma nova postagem sobre “última despedida”, neste domingo (6/7), nas redes sociais. Juliana morreu após cair de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.

    O texto foi escrito dois dias após o sepultamento de Juliana, realizado na sexta-feira (4/7). A postagem é ilustrada com uma imagem das duas irmãs ainda crianças. Mariana conta no texto que ficou mexida após buscar imagens das duas enquanto pequenas.

    “Um dia depois da nossa última despedida, me peguei vendo fotos do seu mochilão e da nossa infância. Isso mexeu muito comigo. Foram tantos anos ao seu lado, com tantas memórias, histórias, viagens, choros, abraços e conquistas”, escreveu.

    No texto, Mariana afirma que sempre tentou proteger a irmã mais nova desde quando eram pequenas (foto em destaque). “Em diversas fotos nossas, eu estava te dando a mão, te abraçando ou sorrindo ao seu lado. Infelizmente, não consegui te proteger dessa vez”, lamentou.

    Leia também

    Em seguida, Mariana lembra que, no próximo mês, a irmã mais nova completaria 27 anos. Segundo ela, Juliana tem sido uma estrela “tão especial” e adiantou os parabéns pela data natalina.

    7 imagensGuia de Juliana VulcãoImagem colorida de Juliana Marins, enquanto aguarda resgate em vulcão da IndonésiaJuliana Marins, 26 anos, é a turista brasileira que caiu em um penhasco enquanto fazia uma trilha na IndonésiaFechar modal.1 de 7

    Juliana Marins

    Reprodução2 de 7

    Guia de Juliana

    Redes sociais3 de 7

    Vulcão

    Redes sociais4 de 7

    Imagem colorida de Juliana Marins, enquanto aguarda resgate em vulcão da Indonésia

    Reprodução/Redes sociais5 de 7

    Reprodução6 de 7

    Juliana Marins, 26 anos, é a turista brasileira que caiu em um penhasco enquanto fazia uma trilha na Indonésia

    Reprodução/Redes Sociais7 de 7

    Juliana na trilha

    Redes sociais

    “Obrigada por ter sido minha amiga, minha parceira, minha confidente. Obrigada por ter estado ao meu lado nos momentos mais difíceis e também nos mais importantes da minha vida. Obrigada por me dar o privilégio de viver 26 anos ao seu lado. Te amo”,  encerrou o texto.

    Acidente e morte

    O sepultamento de Juliana ocorreu na sexta-feira (4/7), no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Inicialmente, o plano era fazer uma cremação, mas a família mudou de ideia.

    Juliana Marins, de 26 anos, morreu após um acidente enquanto fazia a trilha do vulcão Rinjani, em Lombok. Ela deslizou por uma vala.  A jovem viajou para fazer um mochilão pela Ásia e estava na trilha com outros turistas, que contrataram uma empresa de viagens da Indonésia para o passeio.