Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Israel bombardeia os Houthis no Iêmen e atinge navio polonês

    Por

    O governo de Israel anunciou ter atacado o Iêmen, com bombardeios que atingiram portos supostamente controlados pelos Houthis. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (7/7).

    Em um comunicado, as Forças de Defesa de Israel (FDI) afirmaram que a operação aconteceu na noite de domingo. Ao menos três portos, e uma usina hidrelétrica, teriam sido atingidas pelos vinte jatos de combate que participaram da ação.

    O navio polonês Galaxy Leader, operado por uma empresa japonesa, também foi atacado durante os bombardeios. A embarcação foi sequestrada em novembro de 2023 pelos Houthis, como parte da campanha do grupo iemenita em apoio aos palestinos da Faixa de Gaza.

    Veja o momento em que o Galaxy Leader é atingido: 

     

    No início do mês, o ministro da Defesa israelense já havia ameaçado atacar o Iêmen, visando os Houthis, após o fim da guerra de 12 dias contra o Irã.

    Nas palavras de Israel Katz, o grupo iemenita é uma extensão do regime iraniano, apontado como o principal financiador dos Houthis.

    Leia também

    De acordo com as FDI, o ataque de domingo foi uma resposta a agressões iniciadas pelos iemenitas. Após os bombardeios no Iêmen, os Houthis voltaram a lançar drones contra o território israelense, mas sem deixar feridos.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Houthis do Iêmen

    Mohammed Hamoud/Getty Images2 de 4

    Houthis do Iêmen

    Reprodução3 de 4

    No governo de Donald Trump, os Houthis passaram a ser classificados de grupo terrorista

    Mohammed Hamoud/Getty Images4 de 4

    Resolução do Conselho de Segurança da ONU condena ataques de houthis no Mar Vermelho

    Houthi Movement/Reprodução

     

    Sair da versão mobile