O jogador de futebol Marcelo Ramos de Brito, conhecido como Marcelinho, de 24 anos, morreu em um acidente de moto neste domingo (13/7) na comunidade de Aturiai, em Augusto Corrêa, nordeste do Pará. Ele era atleta do Urumajó Futebol Clube.
Segundo a Polícia Militar (PM), Marcelo, que estava na garupa da moto, caiu quando o veículo colidiu com um cachorro que invadiu a via. Após a queda, o atleta foi atropelado por um carro, que não conseguiu frear a tempo. O jogador morreu no local do acidente.
O motorista da motocicleta, que apresentava fortes indícios de alcoolemia de acordo com a PM, quebrou um dos braços durante o acidente e foi levado para atendimento médico.
Leia também
-
Ex-jogador de vôlei morto caiu em emboscada de amigo, diz polícia
-
Jogadores do PSG são punidos e perdem possível final do Mundial
-
Confira as homenagens a Diogo Jota, jogador morto em acidente de carro
-
Jogador Diogo Jota, da Seleção de Portugal, morre em acidente de carro
Através das redes sociais, o Urumajó Futebol Clube compartilhou uma nota de pesar. Leia:
“Marcelo vestiu a nossa camisa com garra, dedicação e amor ao futebol, tornando-se um exemplo dentro e fora de campo. Sua história ficará para sempre marcada em nossa memória e em nossos corações. Desejamos força aos familiares, amigos e a todos que conviveram com ele neste momento de dor e saudade. Descanse em paz, Marcelo. Você sempre será parte da nossa história”, escreveu o time.
O técnico do Urumajó Futebol Clube, John Fabrício, também lamentou a morte de Marcelo. Bastante emocionado, ele afirmou que o atleta era muito querido. “Lutou desde o início para fazer parte do nosso grupo, vinha se empenhando e se destacando. Mas a vida, infelizmente, acabou pregando essa ‘peça’ de forma negativa para a gente”, lamentou.
Nesse sábado (12/7), o time garantiu vaga nas semifinais da Série A2 depois de vencer o União Paraense por 1 a 0, no Estádio Municipal de Augusto Corrêa.