Chefes de Estado estreou no Prime Video nesta quarta-feira (2/7) e vem conquistando o público. O filme dirigido por Ilya Naishuller e estrelado por John Cena e Idris Elba é uma mistura de ação com comédia com arcos bem definidos.
Em entrevista coletiva, Cena celebrou o lançamento do filme e falou sobre a reedição da dupla com Idris Elba. Os dois trabalharam juntos em Esquadrão Suicida e agora refazem a parceria.
“Começamos com essa linha identificável de Esquadrão Suicida e pegamos um roteiro que foi escrito para dois caras durões se enfrentarem. Porém, Idris e eu fomos honestos o suficiente para notar que os personagens precisavam de falhas”, disse.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Chefes de Estado
Reprodução2 de 3
John Cena e Idris Elba em Chefes de Estado
Reprodução3 de 3
John Cena e Idris Elba estrelam o filme Chefes de Estado
Divulgação/ Amazon MGM Studios
No centro da história estão Sam Clarke (Idris Elba), primeiro-ministro britânico conhecido pela rigidez e diplomacia estratégica, e Will Derringer (John Cena), presidente dos Estados Unidos com um estilo impulsivo e popular entre as massas.
Rivais declarados e com personalidades opostas, os dois precisam unir forças para combater um ataque terrorista que ameaça a estabilidade global. Apesar de parecer um enredo de tom sério, o filme desenvolve bons momentos de humor, como pontuou John Cena.
Leia também
-
Crítica: com John Cena, Jackpot é alívio cômico aos dias difíceis
-
Filme emocionante sobre amizade e gentileza chega ao Prime Video
-
4 filmes que acabaram de chegar no Prime Video e estão no seu TOP 10
-
Confira 7 filmes em grande destaque no Prime Video
“Boa parte da comédia presente no filme vem das cenas de ação. Eu acho que a comédia é uma linguagem mundial. Quanto mais tivermos momentos divertidos no filme, mais público vamos alcançar e entreter. Acredito que fiz um grande trabalho com esse personagem mais durão e divertido”, disse.
O diretor do longa-metragem, Ilya Naishuller, revelou que a intenção era justamente essa: construir um personagem para Cena que pudesse dialogar com mais pessoas.
“Quando este filme foi proposto a mim, era originalmente um suspense de ação. E eu pensei, por que você está tornando todos os caras ex-militares? Vamos torná-los menos capazes. O personagem de John é uma possível estrela do cinema que se torna presidente. Então, ele tem uma ótima história e uma perspectiva cômica de tudo. Ele acha que sabe o que está fazendo, mas ele não sabe. Isso é muito divertido”, explicou.
O filme está disponível no Prime Video.