MAIS

    Jornal espanhol nomeia Luis Enrique como treinador da temporada; confira

    Por

    Além da lista dos 100 melhores jogadores da temporada 2024/2025, o jornal espanhol Marca também anunciou a lista de treinadores que se destacaram. O júri foi composto por 133 ex-jogadores, jornalistas e analistas do mundo todo. Foram avaliados técnicos de seleções e times em todas as competições, exceto o Mundial de Clubes.

    O treinador que lidera a lista é o espanhol Luis Enrique, do PSG. Na segunda temporada pelo clube francês, o comandante venceu a Supercopa, Copa da França, Ligue 1 e a Champions League, a primeira da história da equipe.

    5 imagensEm sua temporada de estreia, Hansi Flick ganhou todos os títulos da EspanhaArne Slot conquistou a Premier League em sua estreia no comando dos RedsAntonio Conte venceu o Campeonato Italiano com a NapoliMarcado por quase, Simone Inzaghi foi vice-campeão da Champions LeagueFechar modal.1 de 5

    Luis Enrique conquistou todos os títulos nacionais e a primeira Champions League da história do PSG

    Image Photo Agency/Getty Images2 de 5

    Em sua temporada de estreia, Hansi Flick ganhou todos os títulos da Espanha

    Giuseppe Cottini/Getty Images3 de 5

    Arne Slot conquistou a Premier League em sua estreia no comando dos Reds

    Sebastian Frej/Getty Images4 de 5

    Antonio Conte venceu o Campeonato Italiano com a Napoli

    SSC NAPOLI/SSC NAPOLI via Getty Images5 de 5

    Marcado por quase, Simone Inzaghi foi vice-campeão da Champions League

    Cesare Purini/Mondadori Portfolio via Getty Images

    Leia também

    Hansi Flick, técnico do Barcelona, foi o segundo colocado. No primeiro ano no clube, o alemão conquistou todos os títulos nacionais da Espanha e chegou até a semifinal da Champions League. O terceiro lugar ficou com outro estreante, Arne Slot, do Liverpool. Os Reds venceram a Premier League.

    Antonio Conte, campeão da Série A, com a Napoli, e Simone Inzaghi, que fez boa campanha com a Inter de Milão, fecham o top 5. Pep Guardiola, do Manchester City, ficou de fora da lista.

    Clique aqui para ver a lista completa