Leonardo Bertozzi, comentarista da ESPN/Disney+, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10/7) para explicar o motivo de ter se afastado do trabalho na emissora em maio. Ele afirmou que buscou tratamento para cuidar de questões ligadas à saúde mental.
“Em maio decidi me afastar do trabalho e das redes sociais para tratamento”, iniciou ele.
Durante o período, vários perfis apontaram que o jornalista estava viciado em bets esportivas e até que tinha perdido cerca de R$ 2 milhões em casas de apostas, afundando a família em dívidas. Diante da repercussão, Bertozzi afirmou que tomará as medidas cabíveis.
“Neste período foram divulgadas muitas informações falsas, minha família foi alvo de assédio. No tempo certo serão cobradas explicações nas devidas sedes”, escreveu.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Leonardo Bertozzi
Reprodução2 de 3
Leonardo Bertozzi
Reprodução/ESPN3 de 3
Leonardo Bertozzi
Reprodução/YouTube
Leia também
-
Jornalista da Globo desabafa sobre tratamento do filho contra leucemia
-
Jornalista norte-americano exalta o SUS após sofrer acidente no Rio
-
Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo
-
Jornalistas da Globo celebram três anos de casados: “Dia mais feliz”
Por fim, o jornalista agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que estará de volta na programação da ESPN/Disney+ em breve. “Muito obrigado a todos que mandaram mensagens ou pelo menos fizeram um pensamento positivo. É importante não demorar a buscar ajuda quando você lida com questões de saúde mental. Faz toda a diferença.”