MAIS

    Karoline Lima acusa organizadora de festa de golpe

    Por

    Karoline Lima usou suas redes sociais neste domingo (13/7) para esclarecer uma situação que envolveu a organização da festa de três anos da filha, Cecília, realizada na última quinta-feira.

    A influenciadora revelou ter vivido um desconforto com a profissional contratada para cuidar do evento e decidiu se manifestar após receber relatos de prejuízos por parte de fornecedores.

    Leia também

    Explicou confusão

    “Eu não queria falar sobre isso, mas eu tenho que falar. Se eu estou me sentindo incomodada com esse assunto, imagina as outras pessoas envolvidas”, iniciou Karoline, antes de expor o problema.

    Segundo a influenciadora, Luciana Fontaine — responsável pela organização do evento — não repassou os pagamentos aos profissionais contratados e ainda teria prometido que os serviços seriam quitados com publicações feitas por Karoline, o que não fazia parte do acordo.

    A influenciadora afirmou que pagou integralmente pelo evento para justamente evitar parcerias comerciais.

    Recebeu áudios expondo organizadora

    “Eu falei que não queria com parceria nenhuma porque você precisa dar atenção aos parceiros, gravando vídeo, marcando. Eu queria curtir o dia com a minha filha”, explicou.

    Karoline disse que descobriu o problema após sua equipe ser procurada por fornecedores cobrando os posts prometidos. Em busca de esclarecimentos, ela entrou em contato direto com os profissionais envolvidos e recebeu áudios em que a organizadora afirmava que o pagamento seria feito por meio de divulgação nas redes.

    Mesmo após quitar todos os valores combinados, Karoline contou que os fornecedores só receberam pequenas ajudas de custo. “Ela prometeu para as pessoas que vieram fazer serviços na festa […] que o pagamento seria feito através das minhas divulgações, stories e post. Pegou o dinheiro para ela e não pagou ninguém.”

    “Estou extremamente chateada”

    A influenciadora afirmou ainda que a organizadora negou as acusações e enviou comprovantes de pagamento que, segundo ela, não condiziam com os valores devidos. Ao final do relato, Karoline alertou o público sobre a profissional e deixou claro que pretende acionar a Justiça.

    “O que eu tenho a dizer é: não fechem com essa mulher evento porque ela vai usar o seu nome, você vai pagar e os parceiros vão ficar no prejuízo. Estou extremamente chateada com essa situação.”