Leo Dias encerrou sua parceria com o SBT e, agora, é oficialmente um contratado da Band. O apresentador conversou com a coluna Fábia Oliveira e deu detalhes sobre a saída da emissora da família Abravanel. Além disso, contou sobre os novos planos.
A saída do SBT
O colunista fazia parte do time de apresentadores do Fofocalizando ao lado de Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano. Ele comunicou seu desligamento ao departamento de Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo da emissora criada por Silvio Santos na tarde de quinta-feira (24/7).
Questionado sobre o que motivou a decisão de deixar o canal, Leo Dias foi direto: “Um plano de carreira para a minha vida”, disparou.
O jornalista ainda acrescentou: “E realizar um sonho da minha vida: ter um programa de entrevistas na TV, ainda mais com a marca que já foi da Marilia Gabriela”, disse ele se referindo ao Cara a Cara.
Leia também
-
Leo Dias fecha com a Band a peso de ouro; saiba o salário
-
Fofocalizando troca Leo Dias por fofoqueiro feito em IA; assista
-
SBT se pronuncia sobre ausência de Leo Dias no Fofocalizando
-
Sonia Abrão e Leo Dias protagonizam climão no Troféu Imprensa
Gratidão
Apesar de ter encerrado o contrato com o SBT, o apresentador destacou a sua gratidão ao canal e à Daniela Beyruti, diretora executiva da emissora.
“Sou muito grato ao SBT. Saio de portas abertas. Conversei longamente com a Dani e ela super entendeu. Desejou tudo de bom… Sou muito grato à Daniela Beyruti também”, falou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Leo Dias
Reprodução2 de 4
Reprodução/Instagram3 de 4
Leo Dias
Reprodução4 de 4
Leo Dias
Reprodução
Cara a Cara na Band
Como já revelamos aqui, Leo Dias vai comandar diversas atrações na Band, entre elas, uma nova versão do Cara a Cara. Sobre o assunto, o apresentador revelou que sua intenção é que estreie no ano que vem, mas ainda não há uma definição sobre isso.
“A gente ainda não decidiu sobre o Cara a Cara. Aconteceu, ontem, uma primeira reunião com a Band via telefone. Segunda-feira deve ter outra reunião”, explicou. “Vou ficar, a partir de semana que vem, dedicado exclusivamente à Band”, completou.