Leonardo Bertozzi, comentarista da ESPN/Disney+, se manifestou pela primeira vez após se afastar do trabalho e das redes sociais para cuidar da saúde mental. O jornalista explicou que decidiu buscar tratamento para cuidar da mente e rebateu os rumores de vício em bets esportivas.
“Em maio decidi me afastar do trabalho e das redes sociais para tratamento. “Neste período foram divulgadas muitas informações falsas, minha família foi alvo de assédio. No tempo certo serão cobradas explicações nas devidas sedes”, iniciou ele.
Leia também
Ele acrescentou: Por outro lado, recebi uma imensa onda de apoio e carinho das pessoas que realmente importam, e são elas que me deixam mais forte e saudável a cada dia”.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Leonardo Bertozzi
Reprodução2 de 3
Leonardo Bertozzi
Reprodução/Redes sociais3 de 3
Leonardo Bertozzi
Reprodução/Redes sociais
Por fim, o jornalista agradeceu o apoio dos fãs: “Muito obrigado a todos que mandaram mensagens ou pelo menos fizeram um pensamento positivo. É importante não demorar a buscar ajuda quando você lida com questões de saúde mental. Faz toda a diferença”.
Durante o período em que ficou afastado, rumores apontaram que Leonardo Bertozzi estava viciado em bets esportivas. Segundo os boatos, o comentarista teria perdido cerca de R$ 2 milhões em apostas, afundando a família em dívidas.