MAIS

    Lexa revela condição para doar roupas da filha que perdeu

    Por

    Lexa anunciou, nessa terça-feira (15/7), que estava em busca de uma gestante para doar parte do enxoval da filha, que morreu em fevereiro deste ano. A cantora estabeleceu apenas uma condição para a doação: a bebê precisaria se chamar Sofia, o mesmo nome escolhido para a filha dela.

    “Falei com pessoas próximas, mas não achei nenhuma bebê Sofia. Tenho muitas coisas personalizadas com o nome da Sofia e gostaria de dar com todo amor do mundo para outra bebê que esteja para nascer, porque a maioria das coisas é tamanho recém-nascido”, explicou Lexa nas redes sociais.

    5 imagensA cantora Lexa perdeu a filha, Sofia, menos de um mês antes do CarnavalLexa assume ter ficado "triste com Deus" após a morte de SofiaLexa fala sobre dívida milionáriaA cantora LexaFechar modal.1 de 5

    Lexa posa de look preto para as redes sociais

    Instagram/Reprodução2 de 5

    A cantora Lexa perdeu a filha, Sofia, menos de um mês antes do Carnaval

    Reprodução3 de 5

    Lexa assume ter ficado “triste com Deus” após a morte de Sofia

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Lexa fala sobre dívida milionária

    Instagram/Reprodução5 de 5

    A cantora Lexa

    Reprodução

    A artista ressaltou que as peças são de excelente qualidade e incluiu no pacote produtos extras e um trocador portátil. No entanto, esclareceu que a doação valeria apenas para itens personalizados com o nome da filha.

    Leia também

    Nesta quarta-feira (17/7), Lexa voltou às redes para anunciar que encontrou a bebê que receberá os itens do enxoval.

    “Achamos a Sofia que receberá tudo que tenho personalizado. Uma guerreirinha que acabou de vencer a UTI após 60 dias internada. Obrigada, Jesus, pelos passos de alegria que tenho dado até aqui”, celebrou.

    Relembre o caso

    Lexa foi internada em estado grave no dia 20 de janeiro e, diante do quadro delicado, precisou cancelar compromissos de Carnaval e a agenda de shows. A cantora foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, condição causada pela pressão arterial elevada durante a gestação.

    Ela chegou a ter a filha, mas, três dias após o parto, a recém-nascida morreu. “Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual”, desabafou na época.

    Veja também: