MAIS

    Lexa se emociona com profecia de padre Marcelo Rossi sobre novo filho

    Por

    A cantora Lexa se emocionou com uma profecia sobre a vida dela, feita pelo padre Marcelo Rossi. O religioso abriu o coração e deixou uma mensagem de esperança para a artista, que perdeu a filha logo após o nascimento, em fevereiro.

    “Você sabe, né? Vai chegar a hora de ter novamente, tá? E vai até o fim”, afirmou ele. “Amém, amém”, respondeu a cantora que não conteve a emoção. Ela abaixou a cabeça e começou a chorar. O momento ocorreu durante o Domingo Legal, do SBT.

    4 imagensA cantora LexaLexa assume ter ficado "triste com Deus" após a morte de SofiaLexa posa nos bastidores do clipe da música que fez em homenagem à filha, SofiaFechar modal.1 de 4

    Lexa e padre Marcelo Rossi

    Reprodução2 de 4

    A cantora Lexa

    Reprodução3 de 4

    Lexa assume ter ficado “triste com Deus” após a morte de Sofia

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Lexa posa nos bastidores do clipe da música que fez em homenagem à filha, Sofia

    Instagram/Reprodução

    Leia também

    Em seguida, o padre e a artista cantaram a música Eu Te Levantarei, que fala de acolhimento e renascimento, com o católico com uma das mãos na cabeça dela.

    O que aconteceu com Lexa

    Lexa ficou internada por 17 dias, sendo quatro deles na UTI, com um quadro de pré-eclâmpsia. Devido a gravidade d situação, ela precisou passar por um parto prematuro no dia 2 de fevereiro. Três dias depois do nascimento, a pequena Sofia faleceu.

    “Eu comecei a sentir, cada dia que passava, um pouco mais dos sintomas. Tive uma dor de cabeça que não passava, depois uma dor de estômago muito forte. Minha mão estava de uma maneira que já não estava fechando. O fígado começou a entrar em falência. Então, não tinha mais para onde ir. Nem para mim nem para ela”, revelou Lexa.

    A artista também lembrou os primeiros momentos com Sofia: “Minha filha nasceu com tudo o que eu estava sentindo, com os rins comprometidos, com o fígado, a pressão alterada. Muito pequenininha, mas muito linda. Ela pesava menos de 500 gramas. A primeira vez que eu a carreguei, ela tinha tido duas paradas cardíacas”, detalhou.

    Em seguida, Lexa contou que tentou levar a gestação ao máximo para que Sofia ficasse bem: “Eles falaram assim ‘olha, eu preciso te falar isso, mas na medicina a gente sempre vai escolher a mãe’. E aí, eu falei ‘vou até meu limite, se possível’. Eu beirei a morte tentando salvar minha filha”, desabafou.