MAIS

    Luana Piovani diz que não confia mais em homens

    Por

    Durante participação no podcast DR, comandado por Giovana Fagundes, Luana Piovani abriu o jogo sobre sua visão atual a respeito de relacionamentos e da vida a dois.

    Solteira desde o ano passado, a atriz afirmou que, apesar de compreender os debates sobre relacionamentos não-monogâmicos, ainda não consegue se imaginar vivendo algo nesse formato.

    Leia também

    Não acredita em amor eterno

    “É muito claro para mim. Eu leio, pesquiso, observo, analiso. Eu não acredito nessa instituição casamento, não acredito que exista amor para sempre, esse bordado do amor romântico. A monogamia é uma escolha, porque a gente sente desejo o tempo todo. Chega uma hora que ela vira um juramento e deixa de ser genuína”, afirmou.

    Ao longo da conversa, Luana destacou que não busca por um parceiro ideal, mas sim alguém disposto a evoluir. “Consigo lidar com a falta do outro, o que eu não sei lidar é com a falta [dos melhores] de vontade de melhorar”, disse.

    5 imagensA atriz Luana Piovani.Luana PiovaniA atriz Luana PiovaniLuana Piovani Fechar modal.1 de 5

    Luana Piovani.

    Reprodução/Internet.2 de 5

    A atriz Luana Piovani.

    Reprodução/Rede Globo.3 de 5

    Luana Piovani

    Reprodução.4 de 5

    A atriz Luana Piovani

    Reprodução5 de 5

    Luana Piovani

    Reprodução/Instagram

    Falta de confiança nos homens

    A atriz também refletiu sobre sua criação religiosa e como isso ainda influencia suas atitudes. “Eu sou um corpo vivo e sou resultado de tudo o que eu vivi […] eu fui criada em escolas católicas, mesmo sendo evangélica. Eu não conseguiria estar com alguém imaginando que ela poderia estar com outra. Eu gosto da sedução, do jogo, o meu problema é isso. Eu perco a libido depois desse começo”, completou.

    Apesar de manter o interesse por homens, Luana disse que não tem mais esperanças quando o assunto é confiar neles. “Eu não tenho nenhuma, sou obcecada pelo produto, me dá água na boca de pensar, mas que raça ruim”, ironizou. “Eu não tenho esperança porque não vejo onde ter. Falando com minhas amigas, me relacionando com homens, é isso”, acrescentou.

    Por fim, a artista reforçou que aparência importa e que a iniciativa deve partir do outro lado. “Não tem a menor condição”, disse ela sobre se envolver com homens feios. “Mas homem tem que ter iniciativa”, pontuou.