Portal Estado do Acre Notícias

Lucinha Lins recorda experiência paranormal nos bastidores de A Viagem

lucinha-lins-recorda-experiencia-paranormal-nos-bastidores-de-a-viagem

Lucinha Lins recorda experiência paranormal nos bastidores de A Viagem

A novela A Viagem voltou a ser exibida em maio e está encantando muitas pessoas. E a temática espírita da trama de Ivani Ribeiro não mexeu apenas com os telespectadores. Lucinha Lins, que interpretou Estela, recordou uma experiência sobrenatural marcante que viveu nos bastidores.

Em entrevista recente, ela contou um momento de emoção envolvendo Christiane Torloni. Esta, segundo ela, foi uma das coisas inexplicáveis que aconteceram com os artistas e a equipe.

Leia também

“Volta e meia aconteceu algum tipo de surpresa. Acho que a que mais impressionou a todos foi a cena do crematório do Alexandre [Guilherme Fontes]. Todos nós sabemos que a Christiane perdeu um filho, ainda muito menino, num acidente. Foi um choque. E esse menino foi cremado. Nós estávamos muito aflitos e preocupados com a Christiane”, relatou, em entrevista à Quem.

O que aconteceu

A atriz, então, seguiu contando: “Durante a gravação, nós estávamos dentro de um estúdio frio e apareceu uma borboletinha pequenina amarela. Essa borboletinha voava em torno da Christiane e, quando pousava, ela pousava naquele caixão cenográfico, em frente a ela. Isso foi filmado”, disse.

7 imagensFechar modal.1 de 7

Lucinha Lins recorda experiência paranormal nos bastidores de A Viagem

Instagram/Reprodução2 de 7

Lucinha Lins grava vídeo para o Instagram

Instagram/Reprodução3 de 7

Lucinha Lins posa durante estreia

Instagram/Reprodução4 de 7

Lucinha Lins posa em meio à luz do sol

Instagram/Reprodução5 de 7

Lucinha Lins posa sorridente nas redes sociais

Instagram/Reprodução6 de 7

Lucinha Lins posa de blusa verde e cabelos soltos

Instagram/Reprodução7 de 7

Lucinha Lins

Reprodução

Lucinha Lins comentou também que o inseto chegou a atrapalhar as gravações: “Tivemos que parar algumas vezes. Parecia, para todos nós, e acho que para a Cris também, um alento. Aquela borboleta acho que era o filho dela dizendo: ‘Fica calma, mamãe. Eu estou bem, está tudo bem’. Porque era uma cena dificílima de ser feita, principalmente por ela”, apontou, antes de completar:

“Lembro que tivemos que parar a cena, a Chris teve uma crise de choro muito séria. Depois ela voltou e terminamos a cena, que era dolorosa pela história em si e por tudo que a gente sabia que poderia estar acontecendo com a Chris. Foi isso. Essa borboletinha encantou a todos nós e nos fez perceber uma presença de carinho e de alento naquele momento”, opinou.

Remake?

Ainda durante o bate-papo, ela falou sobre a possibilidade de haver um remake de A Viagem: “Acho difícil falar de um remake dessa novela, uma vez que ela ainda é tão presente. Talvez daqui a uns 20 anos, quando ela sair bastante de cena, exista um remake e gente boa para fazer essas personagens não vão faltar. Mas acho que não é o momento, não é hora disso ainda”, garantiu.

Em seguida, a artista falou sobre o sucesso da trama: “Considero essa novela um fenômeno, ela ficou temporal. Pessoas que não eram nem nascidas quando ela foi ao ar pela primeira vez estão vendo hoje. São gerações que adoram esse trabalho. Estão me chamando de Estela novamente na rua, porque está reprisando. Tem pessoas que esbarram comigo e dizem: ‘Eu não deixo de assistir sempre que ela reprisa’. Então, quem já viu quer ver de novo, quem não viu fica curioso e acontece o mesmo fenômeno. Eu não sei nem explicar isso, que luxo”, elogiou.

Assunto polêmico na época

No início da década de 90, o tema espiritismo não era debatido nas telinhas e, na época em que A Viagem foi exibida o caso causou um alvoroço: “Sem dúvida, causou bastante espanto. Teve gente dizendo que era mentira, que não era nada disso, que não era assim, e teve gente dizendo que é assim mesmo”, lembrou.

E continuou: “As pessoas ficaram muito impressionadas com o que estava acontecendo. Eu acho que esse foi um dos grandes pontos da novela: o tema. Despertou uma curiosidade muito grande no público. Fora que muitos de nós [atores] se interessaram por esse assunto. Foi incrível como mexeu com as pessoas”, observou.

Logo depois, Lucinha Lins falou sobre suas crenças: “Eu tenho a minha religiosidade, nasci na igreja católica, fui criada na igreja católica, mas depois eu fui ler mais coisas. A doutrina espírita me encanta bastante, mas eu não sigo ao pé da letra nenhuma doutrina, mas sou extremamente religiosa e uma mulher de fé”, definiu.

Sair da versão mobile