Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mãe e filha mantidas em cárcere são salvas após vizinho achar bilhete

    Por

    Uma mulher e a filha dela foram resgatadas de uma situação de cárcere privado após um vizinho encontrar bilhetes com pedidos de socorro jogados pela janela. O caso ocorreu em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMPR), no último sábado (12/7)

    Segundo a polícia, elas estavam sendo mantidas amarradas em um quarto, desde a última quinta-feira (10/7), por um conhecido da família que invadiu o apartamento. O delegado Gustavo de Pinho conta que as vítimas relataram que o suspeito alugou um imóvel delas em 2023 – por isso tinha as chaves – e teve um relacionamento amoroso com uma prima das vítimas.

    Leia também

    A PM foi acionada por um morador do condomínio que relatou ter encontrado os bilhetes com pedido de socorro. Em um deles, estava escrito: “Quero pedir socorro pois estou em cárcere privado desde quinta pela manhã. Eu e minha mãe. Se a polícia vier, sem alarde, por favor. É melhor entrarem pela sacada! Avise o condomínio. Obrigada!”, diz um dos bilhetes”.

    No local, o morador conduziu os policiais até o apartamento onde as vítimas estavam. Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram mãe e filha amarradas com abraçadeiras plásticas. Elas contaram que o homem responsável havia fugido pulando para o apartamento vizinho.

    Com apoio de outro morador, que também é policial militar, as equipes entraram no apartamento ao lado e encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante.

    Sair da versão mobile