Portal Estado do Acre Notícias

Magno Malta “alerta” que Moraes é só carcaça: “Dentro há entidade”

magno-malta-“alerta”-que-moraes-e-so-carcaca:-“dentro-ha-entidade”

Magno Malta “alerta” que Moraes é só carcaça: “Dentro há entidade”

O senador Magno Malta (PL-ES) afirmou, nesta quarta-feira (23/7), que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), é uma “carcaça” e que, por dentro, haveria “uma entidade de alta patente em uma mente de psicopata”. O congressista falou com a imprensa e fez duras críticas ao ministro quando chegou à sede do Partido Liberal (PL) em Brasília para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) .

O parlamentar capixaba alegou ainda que as medidas impostas por Moraes ao ex-presidente são uma “tragédia anunciada”. Bolsonaro está usando tornozeleira eletrônica e não pode utilizar suas redes sociais ou falar por meio das redes de terceiros. As medidas foram impostas por Moraes no âmbito de inquérito que apura a atuação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos em busca de punições ao Brasil e a autoridades do Judiciário.

“Alexandre de Moraes é só uma carcaça, gente. Pelo amor de Deus! Ali dentro tem uma entidade de alta patente em uma mente de psicopata. Não tem perspectiva. É uma tragédia anunciada. É confiar em Deus, que venha do alto”, declarou o senador.

Veja:

O que está acontecendo?

Ainda segundo o senador, quando perguntado se há alguma saída para a situação em que Bolsonaro se encontra, ele responde que “não”.

“Está todo mundo na mão do Alexandre de Moraes […] Eles sofrem. Muita gente com medo. Deputados não concordam, mas têm medo. Muitos senadores não concordam, mas têm medo”, disse Magno Malta à imprensa.

Ele afirmou ainda que Moraes é um “tirano e narcisista, que precisa ser reverenciado, ter o ego afagado, para que possa sentir o gosto do choro de crocodilo”.

Bolsonaro é réu em inquérito por suposta tentativa de golpe de Estado. A PF chegou a cumprir dois mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente e no escritório dele, ambos em Brasília (DF). Ele terá de usar tornozeleira eletrônica, e está proibido de utilizar redes sociais, de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros e de se aproximar de embaixadas.

Sair da versão mobile