Maíra Cardi e Thiago Nigro passaram por um grande “perrengue” para conseguir embarcar rumo aos Estados Unidos. O casal precisou recorrer a um helicóptero para chegar ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a tempo. O relato foi feito pela influenciadora nas redes sociais.
“A gente estava no nosso escritório fazendo uma imersão para casais. A gente acabou agora, nesse exato segundo, e, para poder chegar a tempo no aeroporto, a gente ia pegar um helicóptero”, contou Maíra.
Leia também
-
Maíra Cardi expõe ter sido maltratada em shopping de SP
-
Maíra Cardi rejeita nome escolhido por Thiago Nigro para a filha
-
Entenda quadro que fez filha de Maíra Cardi ser levada ao hospital
-
Maira Cardi revela diagnóstico após filha ser levada ao hospital
Passaporte antigo
Segundo Maíra Cardi, na sala vip do aeroporto, o casal percebeu que estavam com o passaporte antigo de Sophia, filha da influenciadora com Arthur Aguiar. A solução foi pedir que o documento fosse levado da casa deles até o heliponto, e o helicóptero fez o transporte até o aeroporto, minutos antes do embarque.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Reprodução/Redes sociais.2 de 5
Maíra Cardi anuncia gravidez três meses após perder bebê
Reprodução/Instagram3 de 5
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Instagram/Reprodução4 de 5
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Instagram/Reprodução5 de 5
O casal filmou o momento em que descobriram perder o bebê
Instagram/Reprodução
“Sophia tem dois passaportes: um antigo, de quando era pequena — o passaporte venceu, mas o visto ainda está válido — e o atual. O problema é que o passaporte com o visto ficou em casa. A gente teve que mandar alguém ir correndo até o heliponto para trazer de helicóptero. A gente tinha meia hora para isso acontecer”, explicou ela.
E continuou: “Só que da minha casa até o heliponto normalmente leva uns 20 minutos, e do heliponto até aqui são mais 12. Só isso já dá 32 minutos! E, de carro, do heliponto até cá dentro do aeroporto, são mais 12. Eu não sei como a gente vai fazer”, contou ela.
Maíra detalhou: “Nosso chefe de cozinha, que era a única pessoa que estava em casa, saiu voado para ir até o heliponto. O helicóptero também saiu voando para entregar o passaporte para o cara que já estava dentro da pista do avião, para conseguir trazer aqui e entregar pra gente”, completou.
Mala errada
Para quem achava que os contratempos tinham acabado, se enganaram. Após conseguirem embarcar, durante a conexão em Miami, Thiago Nigro, sem querer, pegou uma mala que não era deles, o que gerou uma abordagem das autoridades locais.
Nigro precisou esclarecer o engano e comprovar que a bagagem foi trocada, o que atrasou mais o casal.