Portal Estado do Acre Notícias

Marca de bolsas veganas conquista o mercado pelos designs e valores

marca-de-bolsas-veganas-conquista-o-mercado-pelos-designs-e-valores

Marca de bolsas veganas conquista o mercado pelos designs e valores

A marca JW Pei foi fundada em 2018, mas os poucos anos de atuação já foram suficientes para impactar o mercado de acessórios. A produção é baseada em bolsas e calçados veganos, com designs que remetem a peças de grandes marcas da moda. Focada nos acessórios, a etiqueta rapidamente ganhou reconhecimento mundial e hoje é usada por diferentes públicos, desde celebridades àqueles que dão mais atenção ao valor das peças.

Vem conhecer!

Gigi Hadid com bolsa da marca

 

Comandada pelo casal Yang Pei e Stephanie Li, a JW Pei ganhou o coração de fashionistas por apostar em design minimalista, práticas sustentáveis e preços acessíveis — quando comparados aos de marcas de luxo. Suas bolsas, produzidas com couro vegano e materiais reciclados, viralizaram nas redes sociais e passaram a ser vistas nas mãos de influentes personalidades.

Leia também

Marca alcançou diferentes públicos

 

O apelo da JW Pei é inegável entre as celebridades, que frequentemente são vistas com os designs da marca. As atrizes Anne Hathaway e Selena Gomez são apenas alguns exemplos de artistas que têm os produtos no guarda-roupa, assim como Gigi Hadid, Megan Fox, e Hailey Bieber.

Os calçados da marca também se tornaram queridinhos das celebridades, especialmente para compor figurinos de shows, como os das cantoras Jennie, do Blackpink, e Doja Cat.

Anne Hathaway

 

Megan Fox

 

Selena Gomez

 

Jennie

 

O apelo da marca está na semelhança com bolsas de luxo, mas com valores muito mais baixos. A Maze Bag, por exemplo, lembra a Cassette Bag da Bottega Veneta e custa US$ 120 — cerca de 2% do preço da original. A Lucia Classic Top Handbag foi elogiada pela apresentadora Bethenny Frankel como “digna de uma Birkin”, e a Gabbi Bag se tornou um modelo favorito dos clientes.

Maze Bag

 

Gabbi Bag

 

JW Pei para além das bolsas

Em 2025, a marca abriu sua primeira loja física em Nova York, no SoHo, e expandiu seu catálogo para além dos acessórios, lançando sua primeira linha de roupas, com a coleção primavera/verão. A nova fase consolida o rápido crescimento da marca e seu posicionamento como uma alternativa de moda acessível, que une estilo e sustentabilidade.

Loja recém-inaugurada em Nova York

 

Itens que viralizaram entre fashionistas

 

Vestido da coleção de estreia da marca

 

Veja mais modelos de bolsas e calçados da marca:

4 imagensFechar modal.1 de 4

Calçados também fazem parte do catálogo

Jw Pei/Divulgação2 de 4

Bolsa da marca

Kirstin Sinclair/Getty Images3 de 4

Lançamento da JW Pei

Jw Pei/Divulgação4 de 4

Desde 2025, a marca também produz ready to wear

Jw Pei/Divulgação

Sair da versão mobile