Portal Estado do Acre Notícias

Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, ironiza ataques de haters

mariana-goldfarb,-ex-de-caua-reymond,-ironiza-ataques-de-haters

Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, ironiza ataques de haters

Mariana Goldfarb usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (31/7) para comentar, com bom humor, sobre as críticas que recebe nas redes sociais.

A nutricionista e influenciadora compartilhou com os seguidores sua forma peculiar de lidar com os chamados haters, pessoas que usam o ambiente virtual para atacar ou criticar de maneira excessiva.

Leia também

5 imagensFechar modal.1 de 5

Instagram/Reprodução2 de 5

Mariana Goldfarb

João Almeida/Imagem cedida ao Metrópoles3 de 5

Mariana Goldfarb

Instagram/Reprodução4 de 5

Mariana Goldfarb

Instagram/Reprodução5 de 5

Mariana Goldfarb

Reprodução

Ironizou críticas nas redes

Nos stories publicados, a ex-esposa de Cauã Reymond contou que foi questionada durante uma entrevista recente sobre como encara esse tipo de hostilidade online.

Em tom descontraído, ela compartilhou sua resposta, marcada pela ironia:

“Eu lido com os haters ficando cada vez mais bonita, inteligente, gostosa, interessante, estudiosa… É assim que eu lido, cada dia que passa eu vou acrescentando coisas ao meu currículo”.

A influenciadora ainda encerrou o desabafo com mais uma pitada de sarcasmo: “Hoje eu estou boba”, disse ela, aos risos, enquanto falava com os seguidores.

Desabafo sobre separação

Mariana Goldfarb revelou ter enfrentado um período difícil após o término de seu casamento com Cauã Reymond, anunciado em abril de 2023.

Em entrevista ao podcast Almas Peregrinas, a nutricionista contou que viveu um “estado depressivo” após a separação, marcado por tristezas intensas. “Sair do quarto era difícil, malhar parecia uma coisa quase impossível de ser feita”, desabafou.

Ela explicou que, mesmo diante da cobrança social para aparentar estar bem, decidiu respeitar seu tempo de luto. Mariana também relatou ter buscado apoio na espiritualidade, experimentando diferentes religiões e caminhos.

“Sou muito aberta e confio muito na minha intuição. Aprendi a duras penas o que é bom para mim”, afirmou.

Além disso, contou que encontrou acolhimento na ayurveda, prática indiana voltada para equilíbrio e bem-estar. Segundo ela, o foco agora está na prevenção e na longevidade, em um processo de reconexão com o próprio corpo.

Sair da versão mobile