Marrone, da dupla com Bruno, relembrou as dificuldades que passou durante a recuperação de uma cirurgia para tratar o glaucoma, realizada há um ano.
Ele contou que foi diagnosticado com depressão e que enfrentou crises de ansiedade. “Fiquei muito depressivo, crise de ansiedade mesmo que tive. Passei momentos, que às vezes ele [Bruno] nem sabe”, revelou no programa Viver Sertanejo, da Globo.
Leia também
-
Marrone diz que “língua grande” atrapalhou no começo da carreira
-
Marrone fala sobre consequências de acidente e é zoado por Bruno
-
Bruno & Marrone desembarcam em Brasília com “Inevitável – A Festa”
-
Marrone recorda queda de palco ao retomar apresentações: “Assustador”
O músico ainda pontuou que o glaucoma estava em estágio avançado nos dois olhos e que, após a operação, teve medo de voltar aos palcos. “Já me deu ânsia de vômito, medo de entrar no palco, ansiedade louca, depressão. Graça a Deus eu conseguia fazer o show.”
Marrone ainda ressaltou que não foi uma cirurgia fácil, assim como a recuperação. “Só a gente que passa e Deus mesmo [é que sabe]”, desabafou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Marrone no Viver Sertanejo
Reprodução2 de 4
Bruno & Marrone com a turnê Inevitável em Brasília
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo3 de 4
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo4 de 4
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Do outro lado da dupla, Bruno destacou que teria dificuldades de enfrentar os problemas com os quais o parceiro lidou. “Eu sou agitadíssimo, muito ansioso, elétrico, gosto de sempre estar fazendo alguma coisa, fazer música, eu não paro, eu gosto de trabalhar. Se fosse um cara como eu não ia dar certo, não.”
O glaucoma de Marrone foi descoberto após o cantor por uma cirurgia estética nas pálpebras. Apesar do pós-operatório difícil, ele conta que a visão melhorou significativamente.