MAIS

    MC Daniel rebate acusações de fotógrafa e detona: “Super invasiva”

    Por

    MC Daniel usou as redes sociais nesta terça-feira (15/7) para rebater as falas da fotógrafa Aline Morais, que registrou o nascimento do filho do funkeiro com Lorena Maria. A situação foi exposta após o, agora, ex-casal anunciar o fim da relação.

    “Sobre o nascimento do meu filho, a gente estava bem preocupado, bem nervoso… Os profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar sobre o caso. Tomem cuidado com os profissionais que vocês contratam, isso não é postura de gente que é séria, que tem ética de trabalho”, começou ele nos stories do Instagram.

    Leia também

    MC Daniel explicou que a profissional agiu de maneira desrespeitosa e invasiva durante o parto, entregando pouco material após o trabalho.

    4 imagensMC Daniel revela a parte favorita de ser pai: "Me sinto poderoso"Lorena Maria mostra primeiras imagens de Rás, filho com MC DanielMC Daniel e Lorena MariaFechar modal.1 de 4

    MC Daniel realizou o sonho de ser pai

    2 de 4

    MC Daniel revela a parte favorita de ser pai: “Me sinto poderoso”

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Lorena Maria mostra primeiras imagens de Rás, filho com MC Daniel

    Reprodução/Instagram4 de 4

    MC Daniel e Lorena Maria

    “A fotógrafa já tinha pedido desculpas pra mim, pra Lorena e pras nossas mães, por todo o desconfortável que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”, explicou.

    E continuou: “Quando teve a cesárea, ela deixou a câmera de lado e foi falar pra Lorena que o bebê estava saindo, entre outras coisas. O menino que foi com ela foi com roupa de balada para o hospital, nem foi com roupa profissional… E no fim de tudo, ela queria que ele entrasse pra gravar a Lorena em trabalho de parto, a Lorena sem roupa, ela não permitiu, eu também não… Acho que é um direito nosso”, falou ele.

    Daniel finalizou: “No fim foram sete horas de trabalho de parto e eles entregaram muito pouco o trabalho deles, o que deixou todo mundo triste, principalmente a Lorena, que queria ter todo esse material. Eles transformaram tudo em um momento de tristeza. Tomem cuidado com quem vocês forem contratar”.

    Entenda a polêmica com a fotógrafa

    Em conversa com a coluna, a fotógrafa Aline Morais afirmou que o dia do ensaio do nascimento do herdeiro de MC Daniel, na sala de parto, foi caótico. A profissional afirma ter sido pega pelo braço pelo funkeiro em determinado momento do ensaio.

    “Ele pegou no meu braço, apertou no meu braço, me puxando, porque ele queria que eu fizesse a foto naquele momento exatamente que não era o momento para eu fazer.”

    Aline afirmou ainda que MC Daniel não queria pagar pelos serviços: “Eu tive que conversar com a mãe dele”, declarou.

    Mesmo após o ocorrido, ela afirmou por que resolveu seguir trabalhando: “Como profissional, eu resolvi continuar porque eu tinha um trabalho a ser seguido ali, e eu deixei meu lado pessoal, mulher, de lado.” Aline afirmou que, em respeito ao puerpério de Lorena, não levou o caso a público naquele momento:

    “A gente que trabalha com fotografia de parto, a gente tenta o máximo ser humana ali dentro. Eu prestei um serviço além do que era meu trabalho para poder ajudar.”

    Nos stories de seu perfil no Instagram, na segunda-feira (14/7), a fotógrafa já havia desabafado. Ainda sem mencionar nomes diretamente, Aline deixou clara sua insatisfação com situações vividas anteriormente.

    “Acabaram com minha saúde mental na época. Eu me calei, e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, escreveu.