A coluna Fábia Oliveira descobriu que MC Mirella está travando, na Justiça, uma batalha improvável. A cantora está processando o iFood, um famoso aplicativo de entregas.
Na ação, ao qual a coluna teve acesso aos documentos com exclusividade, a artista diz ter conta na plataforma e possuir um saldo na chamada “carteira digital” – uma funcionalidade dentro do aplicativo que permite aos usuários armazenar dinheiro para usar em pedidos, tanto de restaurantes quanto de mercados.
Leia também
-
MC Mirella se revolta com críticas a conteúdo adulto: “Pago impostos”
-
MC Mirella fala sobre a filha e rebate críticas por conteúdo adulto
-
MC Mirella fez exigência inusitada a convidados de aniversário; veja
-
Equipe de MC Mirella se pronuncia sobre vídeo polêmico em reality
No processo, Mirella diz ter acumulado, R$ 10,7 mil. Segundo ela, o valor é resultado do cancelamento de outros pedidos feitos na plataforma. Até aí tudo bem…
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
MC Mirella
Reprodução/Redes Sociais2 de 6
MC Mirella
Reprodução3 de 6
Mãe de MC Mirella
Instagram/Reprodução4 de 6
Reprodução.5 de 6
MC Mirella e Dynho Alves
Instagram/Reprodução6 de 6
O problema surgiu quando, de acordo com a cantora, o iFood bloqueou seu saldo e impediu sua utilização. Ela diz não ter sido notificada de qualquer irregularidade que justificasse o bloqueio do valor. A MC ainda pontuou que foi ignorada pela plataforma, classificando a situação como um “descaso com a relação de consumo”.
Pedidos à Justiça
Na Justiça, MC Mirella pediu uma liminar para obrigar a empresa a desbloquear imediatamente seu dinheiro, bem como a livre autorização de movimentação da quantia. A cantora pediu, também, uma condenação de R$ 30 mil pelos resultados da abusividade em que foi submetida.
No dia 07 deste mês, a funkeira amargou uma primeira derrota no caso. O juiz negou a liminar requerida . Mirella chegou a recorrer da decisão, mas não obteve sucesso.